Porque não outro?

CuriosoCDU, CMMG8 Comentários


Agora que se sabe quem vai aparecer na parte da CDU, há algumas questões que ficam no ar. Ao longo do ano nada se tem sabido do que pensa ou quer o Cascalho para a terra. Não se tem visto em lado nenhum ou lido alguma coisa do que pensa, se concorda com as decisões da câmara ou não. Ao contrário, parecendo estar apagado, o Vítor tem dado sinais de vida. Tem dado a sua opinião e acreditamos que a sua intervenção não se vai ficar pelo que já fez. Para que todos possamos fazer uma escolha sobre quem é que nos deve governar, é essencial que possamos saber o que cada um pensa. É claro que as lógicas partidárias nem sempre são de molde a que consigamos entendê-las mas há coisas que funcionam com um principio lógico. O Vítor tem tido uma intervenção local que não se fica pelos artigos de opinião ou de se sentar apenas na cadeira da vereação. Se o Cascalho não consegue fugir ao estigma de ter sido ele quem afastou o Barros e, se isso poderá fazer-lhe perder votos, porque não optaram por alguém que, não tendo coisa alguma que lhe possa ser apontada, poderá ser uma mais-valia? Depois queixam-se que as coisas não correm bem! Esperamos continuar a saber o que o vereador pensa pois só assim saberemos como decidir.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Porque não outro?”

  1. Avatar

    O Dr Vitor Pereira seria um candidato bom. É uma pessoa séria que tem mostrado saber gerir pessoas e que poderá ser melhor que o Dr Alberto Cascalho. Há muitas pessoas que não perdoam o que aconteceu ao João barros e isso poderá ser uma grande vantagem. Mas se a decisão está tomada, pouco haverá a fazer e não acredito que o PCP volte atrás.

  2. Avatar

    Finalmente estou de acordo com o Corioso. O Vitor sem dúvida que dá um bom Presidente. Nós da CDU devemos lutar para que tal aconteça. O Cascalho tem o estigma de ter dado um pontapé no .. de Barros Duarte e isso contribui fortemente para as pessoas não votarem Nele. O Vitor não tem nada disto e vai agradar a todos da esquerda. Força Vitor…

  3. Avatar

    Concordo em absoluto com o comentário 2. O Vítor Pereira é, sem dúvida, o melhor candidato que a CDU pode apresentar.

  4. Avatar

    Pois está tudo muito bem, mas na minha modesta opinião devia ser o Tojeira. E o vitor claro que devia ir na lista.

  5. Avatar

    O Vitor Pereira até podia ser bom candidato do PCP mas o dos reformados um tal de Jordão é dava um granda presidente de camara. Agora que ele se zangou vai ser dificil arranjar outro melhor.
    Bem formado e educado. Pessoa de muito bom trato.
    Foi uma pena os camaradas não estiveram nada bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address