AndréEmpecilhosPSPSDSantos

Pelo que temos conseguido apurar, a probabilidade de o Santos aceitar recandidatar-se é cada vez mais mais diminuta. A indefinição existente no PSD local leva a que ele possa estar a por essa hipótese de lado. Perante esse cenário, quem deverá ocupar o lugar que lhe estava destinado deverá ser o actual deputado municipal, o André. Mas o que o espera não são rosas! Caso tenha que meter o pescoço e dar o nome para encabeçar a lista às autárquicas, o actual deputado arisca-se a ter um resultado muito pouco favorável aos interesses do partido e àquilo que poderiam ambicionar. As indefinições existentes estão a por em causa a estabilidade que é necessária para poder mostrar que se pode ocupar um lugar de destaque na política local. Com os maus resultados que o PSD pode vir a ter, quem ficará a ganhar será o PS e quem vier a encabeçar as suas listas. Quem não deverá estar contente com este possível afastamento do actual vereador de uma possível candidatura são os líderes locais da CDU que poderão perder um apoio de peso, ainda que indirectamente, caso o candidato fosse o vereador independente do PSD. Mesmo a esta distância das eleições, elas já entusiasmam! 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. O Dr António Santos vai ser o candidato do PSD. Ele está apenas a fazer uma boa gestão da sua pessoa e da possibilidade de poder aparecer. Não se iludam.

  2. Está mesmo com cara de sacrifício eh eh eh.
    Se o Santos não se candidatar, o PSD não tem hipótese e isso vai dar votos ao PS que poderá, sem merecer, ganhar as eleições.

  3. Com o Santos ou com o André o PSD nas autarquias de todo o pais vai sofrer uma estrondosa derrota, como resultado natural do que o governo anda a fazer. O PS na Marinha ou no resto deste portugal vai ser o grande beneficiado com muitos votos a saltarem de um partido para o outro. Sempre foi assim e assim será.

    Embirrante.

  4. Lá continua com a estratégia.
    Agora tem de anunciar mais alguns que não são, do PS e da CDU.
    E já agora daquele grupo “secreto” que se apresenta em Setembro.
    Já me esquecia do MCI.

  5. No caso da Marinha, o mais importante de tudo é que a chusma de incopetência da CDU não volte nunca mais a (des)governar esta Camara, nem que para isso o PS se coligue com o PSD…20 anos de gestão danosa da CDU destroiem qulquer cidade por mais forte que esta seja… o resto são fait divers

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário