O Ditador

CuriosoEmpecilhos, PS, S. Pedro8 Comentários


As eleições para a Federação Distrital do PS vão de vento em popa. A Juventude Socialista, a respeito da lista apresentada pelo Pedrosa, veio dizer que “o presidente da Federação do PS, João Paulo Pedrosa, em total desrespeito pela decisão tomada pela Comissão Política Federativa da JS, ignorou por completo os nomes indicados pela JS, designando ele próprio e à revelia desta estrutura política de juventude, quem bem entendeu”. Disseram que “na lista apresentada pelo presidente da Federação do PS não figura nenhum nome indicado pela JS. Por conseguinte, não pode querer demonstrar que os nomes presentes na lista no 7º e 10º lugar são indicações feitas pela JS quando sabe que foi ele próprio quem os indicou. Por isso, João Paulo Pedrosa incorre num erro grave e grosseiro ao tentar enganar os militantes do PS e os eleitores“. Disseram ainda que ele “incorre uma vez mais na reincidência, ao promover intencionalmente o afastamento da lista de deputados dos candidatos da JS legitimamente eleitos pela Comissão Política Federativa, evidenciando um preocupante e condenável comportamento autoritário e antidemocrático, uma falta de respeito atroz, inadmissível e intolerável para com a JS“. Remataram com o “João Paulo Pedrosa é useiro e vezeiro na prática da segregação política em relação aos candidatos da JS, conseguindo através do abuso de poder, da interferência directa, do extravasar em larga escala das suas competências, numa lógica de quero, posso e mando inqualificável e própria de outros regimes que não a democracia, provocar o afastamento dos legítimos representantes da JS da lista de deputados do PS”. Desta vez não precisamos de fazer comentários ou dar a nossa opinião. Há quem o tenha feito por nós. 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “O Ditador”

  1. Avatar

    Observador50 disse:
    Este JPP faz parte de uma geração que se colou à politica, fazendo dela o pior dos veículos da democracia, sempre com jogo baixo de bastidores conseguiu chegar ao poleiro parlamentar mas não se lhe reconhecendo qualquer qualidade de serviço público prestado.
    É uma epidemia que tem reinado nestas últimas décadas, transformando este país em becos escorregadios da bosta do compadrio e da corrupção desenfreada pelo poder.
    Dizem que cada povo tem os políticos que merece e lamentavelmente, envergonhado enquanto Português, serei obrigado a confirmar esse facto. O que mais me preocupa verdadeiramente são os jovens deste país, que vêem e sentem o estado a que as coisas chegaram com a permissão da geração mais velha, mas acredito que a limpeza deste tipo de políticos terá forçosamente que partir destes mesmos jovens, independentemente dos quadrantes partidários, sociais ou religiosos em que cada um se situe. É nossa obrigação dar-lhes essa força e coragem à indignação para que lutem por um país mais limpo, em todos os sentidos.

  2. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. O problema está no facto de termos o concelho ligado a esta candidatura e a esta pessoa.

    (Caso queira colocar o nome “Obervador50” poderá ao comentar, em baixo, seleccionar em “comentar como:” Nome/URL e colocar o nome que deseje)

  3. Avatar

    Para o Observador 50;
    Grande lucidez de pensamento e naturalmente um excelente comentário.
    Estou completamente de acordo consigo.

  4. Avatar

    Atão e o nosso jovencito Ricardinho que escreve nos jornal aquilo que lhe mandam com se fosse um homem tamém apoia o JPP?
    Cá pra mim apoia.

  5. Avatar

    Ao comentário 5. Ele não apoia ninguém senão ele próprio e onde quer chegar. Ele farta-se de criticar o Álvaro mas depois vem defender para tentar limpar a imagem. É um JPP em tamanho pequeno.

  6. Avatar

    Parece estar toda a gente admirada com a postura do JPP!!! Ele é assim, grande em tudo… do tipo,,, bondozer.

  7. Avatar

    Meus caros o rapazito que fez esses comentários sobre JPP é todo ele um CORRUPTO 🙂
    Ele não indicou nunca nomes para lugar algum, porque faltou deliberadamente a TODAS as reuniões para as quais é convocado..
    Esse rapazito é um tipo que vive a conta da jota a demasiados anos e que para se manter no seu lugar ate coloca a sua esposa como presidente do congresso..
    E a comissão politica de que ele fala teve lugar no Pedrogão grande quando estava marcada para castanheira de pêra, troca da qual existem fotos e sobre a qual a JS nacional já se prenunciou como bastante força!!
    Podem criticar o JPP mas não usem um tipo que é muito, mas muito, pior que ele..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address