Nós a pensar alto

Categoria Álvaro, Autárquicas, Empecilhos, Osvaldo, PS, S. Pedro by Curioso27 Comentários


Estivemos a pensar com os nossos botões sobre tudo o que se passa na terra em termos políticos e imaginámos uma cenário que ainda não ouvimos falar. A CDU está definida. O PSD deverá ficar entretanto. O PS já sabemos há muito. O MCI desapareceu. A lista de independentes está a formar-se. E se o Osvaldo aparecesse? Sabemos que ele não está de muito boas relações com o Pedrosa e isso poderá ser determinante para que ele não possa aparecer nunca mais ao lado do PS. E se ele aparecesse sozinho ou numa lista de independentes? E se, depois de ter sido deputado, quisesse terminar a sua carreira política na terra onde começou? Apesar de alguma arrogância que lhe é conhecida, não deixa de ser um “animal político” com provas dadas. Acreditamos que, depois do que foi o seu afastamento das listas do PS,o seu aparecimento pudesse fazer com que as contas que o Álvaro possa estar a fazer ficassem alteradas. Imaginámos também como seria a lista que tivesse como figuras o Osvaldo, o Santos e o Vítor, podendo qualquer um deles encabeçar a lista. Tendo todos eles ideais diferentes, não temos dúvidas que todos eles, à semelhança de outros, querem o bem da terra. Apesar de estarmos apenas a pensar alto, era capaz de ser engraçado e ia mexer as contas de todos os partidos!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    E se o Paulo Tojeira aparecer a encabeçar uma lista de independentes?

  2. Avatar

    Concordo com o Curioso. Uma solução para a câmara e para a Marinha tem que passar não por popularidades mas por competência. O Tojeira pode ser popular junto dos miúdos e podem até ter sido eles a dar-lhe aqui no Largo uma grande votação mas não são eles quem vota nas eleições autárquicas. Ainda que tenha feito e possa estar afazer um bom trabalho junto das camadas jovens, mas isso não significa que possa ter perfil para a política. Pelo que tenho lido das suas opiniões, é demasiado radical para poder gerir uma câmara.

  3. Avatar

    O Tojeira? Só falta defenderem que o narciso também fizesse parte. Tenham juízo.

  4. Avatar

    O Osvaldo Castro tem mais com que se preocupar neste momento do que com a Câmara. A saúde está primeiro.

  5. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. Depreendemos das suas palavras algo que não gostámos de ler. Se algum problema existe, desejamos desde já rápida recuperação.

  6. Avatar

    Onde está enterrado o Guilherme Stephens???
    Vamos desenterrar-lo. Pode ser que ele concorra as eleições.

  7. Avatar

    Olha esta!! Então o Narciso não fazia falta? e não se esqueçam da Propra e da outra calgatária, imos ter uma Camara com um grande iluminado e com buldozers…

  8. Avatar

    Há aqui um anónimo que não grama o tojeira. Será problema pessoal ou outra coisa? E o Curioso macaco também parece que não gosta… por isso é que opina “com os pés assentes no chão”. Já se lembraram que os putos não votam, mas os pais votam? e entre ele e o cascalho, não acham que o tojeira tem ideias e obras conhecidas e o cascalho anda às costas do aparelho? Claro que são opiniões. Acho que o tojeira se deve assumir1 Tenho-lhe dito muitas vezes que a marinha grande precisa dele como presidente. Mas tenho a ideia de que ele não quer. Mas era bom que quisesse.

  9. Avatar

    O Tojeira seria um excelente candidato porque tem muito apoio popular e é sério.

  10. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. Nada temos contra o Tojeira. Mas também não temos a favor por não nos parecer ter o perfil necessário para tais funções. Não nos lembramos de nada que tivesse feito enquanto esteve na câmara ou problemas que tivesse resolvido. Se nem a sede do grupo está resolvida!

  11. Avatar

    E eu? Sim! eu!
    Não sou um bom candidato?

  12. Avatar

    se o homem nunca foi presidente como é que podia resolver alguma coisa.
    O Paulo seria um boa aposta no PCP.

  13. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. Só o presidente é que decide? Não pomos em causa que poderia ser uma boa aposta no PCP mas não foi a aposta do PCP.

  14. Avatar

    Caro anónimo 13: Aliás, não só não foi presidente, como foi vereador da oposição e sem pelouros!! Mas pelo que se via nos jornais, fez bastantes propostas!!

  15. Avatar

    Ao 15

    Pois fez recordo-me da proposta dos bombos dos paus e das palmas. O Tojeira na oposição fartou-se de fazer propostas a exemplo das que fez na sede do PCP(quando aparecia).O problema é que nunca o viamos lá a trabalhar porque era só para a fotografia.Os outros que trabalhassem.

  16. Avatar

    O anínimo 16 parece estar muito informado sobre os bombos, os paus e as palmas e também sobre o que se passou na sede do pc. Nota-se a olho nu que é militante do pc. Eu não sou. Por isso não sei o que se passa na sede do pc. Provevelemnte o anónimo 16 é um dos velhos do restelo, que muito bem foram careterisados pelo curioso noutro post. Mas, ao que sei, não tem nenhuma razão no que diz! E sabe muito bem que não tem!

  17. Avatar

    Ao 17

    Sou do PCP desde que nasci e para se ser candidato pelo partido tem que se trabalhar em prol do partido e defender sempre os ideais do partido. Somos um partido diferente dos outros com pessoas trabalhadoras e honestas.

  18. Avatar

    Eu sou militante do PCP! Não desde que nasci porque nessa altura ainda não podia ser nada, ao contrário do anónimo 18 (que deve ser o mesmo que o 16)que quase já era comunista antes de nascer… Mas devo dizer ao anónimo 16 que não sabe do que está a falar! E como deve ser novo por cá, recomendo-lhe que fale com os camaradas e não venha para aqui dizer disparates!

  19. Avatar

    Eu também sou militante do PCP mas no Porto e é bom ver tantos camaradas disponíveis para a grande mobilização que está a ser feita nas redes sociais tanto para a manifestação do Porto a 12, como para a daí mais perto, a de 26 em Lisboa. Forte abraço!

  20. Avatar

    Como não sou residente na Marinha Grande ou das suas freguesias não gostaria de me manifestar em relação a uma coisa que não me diz respeito e quando ainda falta muito tempo, bem como de formação de listas de independentes (que na maioria dos casos tem por trás o apoio de um partido), no que concerne a listas pelos partidos cada um faz o que entender.

  21. Avatar

    Sempre contestei situações dessas, por exemplo os Jardins Gonçalves os Mários Soares, os Ramalhos Eanes, e outras pintas deste País, que comem €s que nunca mais acaba, e depois vão cortar nos Enfermeiros, nos Professores, e nos FP’s em Geral a dizer que a carga do Estado é pesada, á se imaginou quantos Ex Deputados Municipais e não só, comem à conta do Estado com Reformas por inteiro, e Cargos bem Remunerados ganhos sem concurso, como paga de Favores Prestados enquanto estavam na Governação…??? Deles mesmo Claro!!!

    mas disto ninguém fala, e tenho pena, pois acho que é matéria para longas sessões de Porrada nesses Senhores….

    Porrada Verbal se bem se entende, porque para mais, vinham então as Brigadas……….

  22. Avatar

    A Marinha Grande precisa de uma transformação radical que quebre com o marasmo do presente e do passado.
    Só uma candidatura com um projecto sólido e uma liderança supra-partidária será capaz de o fazer.
    Independente,com apoiantes em todos os quadrantes partidários, com reconhecida capacidade de trabalho e liderança,Carlos Logrado é a pessoa certa.

  23. Avatar

    A campanha eleitoral já chegou a este blogue, como se vê pelo comentário anterior. Já agora, o que fez Carlos Logrado em prol da sociedade marinhense?

  24. Avatar

    O Logrado seria um bom presidente. Tem ideias para a terra e fez tanto quanto qualquer um dos que já esteve sentado nesse lugar. Que tinha feito antes o Dr Álvaro? Foi candidato a tudo o que foram lugares mas fez alguma coisa? O Logrado está igual mas com a vantagem de não ter uma Teresa Coelho atrás.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address