Desgaste do poder

CuriosoÁlvaro, CMMG, PS, Soares, Sócrates9 Comentários


Estamos a um ano das eleições e começa a ser o momento de começarmos a conhecer quem são aqueles que querem ir para o lugar que agora o Álvaro ocupa. Até que as campanhas comecem, muita coisa ainda vai acontecer mas há uma coisa que devemos reconhecer: o poder desgasta. Quando na segunda estivemos com o Álvaro vimos nele uma pessoa abatida, sem brilho. Quando, antes de estar onde está, o víamos era uma pessoa diferente. Já com Sócrates foi igual. O que saiu não foi o mesmo que entrou. No caso dele, aqui muito diferente do Álvaro, além de envelhecido e com muitos milhões no bolso. Mas isto leva-nos a pensar que estar no poder até pode ser uma coisa má. Se se nota de forma tão evidente o cansaço, as olheiras, o envelhecimento rápido e o desgaste, porque razão querem todos ir para lá? Ainda sem definição dos demais partidos de quem vão ser os candidatos, aqueles que podem querer estar a pensar concorrer, deverão por os olhos no Álvaro e ver que nem tudo são rosas. Mas nem percebemos o porquê do Álvaro estar assim tão abatido e desgastado, tem-lhe tudo corrido tão bem! Tem feito negócios excelentes! Tem cumprido tudo o que estava no seu programa! Não tem o centro da terra morto! Não tem as obras junto à câmara a causarem transtorno ao transito nem nunca impediu ali a circulação! Tem o mercado e a piscina construídas


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Desgaste do poder”

  1. Avatar

    Este blog é um Hino à Democracia e ao Civismo.
    Já sei, Curioso, não se canse, nada o move de pessoal contra o Alvaro! Até é “amigo”! Olha se não fosse…livra!

  2. Avatar

    O Macaco, só pode ter uns de Alcanena. O Dr Álvaro, se já éra um pão, então desde que está na Autarquia, tornou-se mais maduro tem mais charme, a Srª Dª Paula que não fique com ciúmes, que eu já estou servida.
    Quanto aos milhões no bolso, gostava de saber o que quer dizer com isso.

    Maria

  3. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. São opiniões.
    Quanto aos milhões, basta ler as noticias sobre o “Eng.” Sócrates para ver que, ou o dinheiro lhe cai do céu, ou alguma explicação tem que existir. E há todos aqueles negócios muito mal explicados que a procuradora Cândida teima em não querer investigar. Basta estar atento às notícias.

  4. Avatar

    Ao comentador 6

    Tenho boa boca, tanto gosto de broa como de pão escuro e, presentemente
    são IN…

    Maria

  5. Avatar

    Parabéns pela imagem. Quanto ao protagonista, estou cada vez mais convencido que um burro carregado de livros é um grande doutor.

Deixar uma resposta