Batota ou medo de perder?

CuriosoEmpecilhos, PS, S. Pedro6 Comentários


Esta semana lemos num dos jornais que o Pedrosa acusou o seu concorrente à federação do PS de ter inscrito militantes à pazada.  Nesta coisa de batalhas políticas vale quase tudo, mesmo acusar os outros do que eles próprios fazem. É sabido que em todas as eleições para os partidos há sempre quem faça inscrição de militantes para lhes dar votos. Isso é algo que todos já esperam que aconteça. O que não se espera é que alguns tenham mau perder ou que procurem justificar algum mau resultado com afirmações desse tipo. O Pedrosa, além de andar a ficar de menos boas relações com aqueles que apoiam o seu adversário, vem para os jornais afirmar o que lemos. Esta acusação de batota do seu adversário, mais do que uma chamada de atenção, é um sinal de fraqueza e medo. Neste “vale tudo” para conquistar o poder, alguns prestam-se a papeis menos felizes. Uma coisa temos notado: na sua página de candidatura do Facebook, o Pedrosa nada tem escrito ou actualizado. Apenas nos deu a conhecer o seu fraco gosto em casacos e combinação de peças de roupa e pouco mais. Se as ideias que tem para o país estão ali reflectidas, muito mal estamos entregues (nada que não saibamos já!).


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Batota ou medo de perder?”

  1. Avatar

    Fui corrido do PS (em boa hora) porque tive o azar de apoiar (noutros tempos)o seu adversário.A história volta a repetir-se…Também noutros tempos inscreveu de uma só pazada mais de trezentos militantes,,, e anunciou-os publicamente perante uma vasta plateia + José Sócrates. Estamos na presença do “tudo para o amigo, nada para o inimigo, aplicação da lei para os outros”…

  2. Avatar

    Se o JPP perder o que irá acontecer ao Presidente da sua Comissão de Honra (Alvaro Pereira) ?

  3. Avatar

    Tenho pena sentir isto, mas o JPP representa o pior que temos no nosso pais.
    O caciquismo, o vale tudo, a incompetência, etc, que, embora não consiga estar tão refinado nem no mesmo contexto do Alberto João, é uma atitude que se tem revelado perigosa para o nosso país. Infelizmente não é só no PS. Se são assim para os companheiros, camaradas e outros termos carinhosos que utilizam para se tratarem, já se imagina como serão com os outros.

  4. Avatar

    O JPP é um boy que a única coisa que fez foi conseguir afastar as pessoas válidas para se colocar onde está.

  5. Avatar

    O que que já fez de bom para o nosso País e muito particularmente para o nosso concelho? Nada. Só sabe cilindrar tudo e todos para estar sempre em posição elegível.Esteve ao lado do Sócrates, agora é apaixonado pelo Seguro mas se começar a ver que o terreno lhe sai do chão muda-se como o vento. É o chamado vira casacas. Quer é tacho. Termino perguntando o que que fez em prol da Marinha? Gastou dinheiro que tanta falta nos faz. Afinal nem o Alvaro Orfão é seu apoiante nestas eleições! Coisa estranha.Nem o Osvaldo! sabiam? E o Alvaro Pereira tanto mal dizia dele mas agora pertence à Comissão de Honra. Outro que se coloca conforme o seu interesse. Aqui temos o PS no seu melhor.E por aqui me fico.

  6. Avatar

    JPP chegou a deputado à custa dos que agora reconhecem que estavam enganados e agora concorrem contra ele, com são exemplo: Orfão,Castro Medeiros, Rebelo, etc.Prestou um mau serviço ao concelho, ao PS e ao País. Afastou todos os que tinham ideias divergentes das dele. Muda e atua ao sabor do que lhe é favoràvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address