A vingança de Sócrates

CuriosoIdiotas, Soares, Sócrates3 Comentários


Hoje ficámos a saber que quem invocar o seu nome, leva. A partir de agora deixamos de poder falar naquele que foi o primeiro ministro deste rectângulo a que alguns chamam de país soberano. Pelo que pudemos ler, ele virá contra quem possa “abusivamente invocar o seu nome“. Para evitar esse tipo de problemas, aqui no Largo não iremos mais falar de filosofia, no Freeport, em cursos de engenharia não acabados, em diplomas passados ao Domingo, na Universidade Independente, em tios com dinheiro lá fora, no Godinho, no Vara, nas negociações com a Troyka, no BPN, no Vitor Constâncio, no estado a que o país chegou, em contas chorudas, em boys… Bom, pensando bem, não vamos poder falar quase de mais nada porque sobre qualquer coisa que falemos corremos o risco de ele ficar associado… e aí cairá a sua vingança sobre nós. Um país que teve como primeiro-ministro uma figura assim no seu passado recente, tem mesmo que ser um país condenado. Como com o actual, com a sua ausência de experiência na vida activa, ausência de currículo e de conhecimentos, não melhorámos, ficamos com a certeza de que não conseguiremos fugir à condenação.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “A vingança de Sócrates”

  1. Avatar

    Saudades deste género de post. Um povo que permite que este canalha viva à grande e à francesa depois de tudo o que fez e do tanto que nos roubou merece, em parte, o fado que lhe está reservado.

  2. Avatar

    As minhas sinceras desculpas. Ocorreu- me apelidar o tipo de um outro nome mas a mansa nacionalidade não mo permitiu. Para além do que como parte de um povo pacífico que tendo acesso a todas as canalhices, perdão crimes, que tão bem posta figura cometeu não me assiste revoltar me. Deixemos então a bem posta figura passear- se por Paris, estudar filosofia e quiçá, conseguir finalmente uma licenciatura em paz.

Deixar uma resposta