A escolha da CDU

CuriosoÁlvaro, CDU17 Comentários


Se em alguns partidos ainda há alguma incógnita sobre quem irá ser o candidato, na CDU sabe-se já que o Cascalho irá encabeçar a lista. Outros nomes que se falaram, são hoje carta fora do baralho. O Cascalho, que começou à sombra do Barros, terá agora oportunidade para mostrar o que vale. A sua saída da sombra e passagem para primeiro plano pode, ainda assim, ser uma escolha que poderá trazer alguma polémica. O seu perfil algo apagado poderá não ser indicado para o combate aceso que se adivinha. As obras que poderão ser concluídas até ao fim do mandato trarão, porque muitos dos eleitores podem apenas recordar-se dos últimos meses de governação, alguma dificuldade para a conquista de votos, não apenas para este candidato mas também para todos os que venham a concorrer. A restante equipa que possa acompanhá-lo será determinante para que possam fazer frente ao Álvaro. Dos que o acompanharam nas últimas eleições, vemos apenas um com o perfil necessário para poder fazer frente aos demais concorrentes e ser o seu número dois. Acreditamos que ainda esta semana iremos assistir a algum ressurgimento da CDU e começar a ver ser feita alguma oposição, aquela que já estamos desabituados.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentário em “A escolha da CDU”

  1. Avatar

    É um erro tremendo que o PCP está a cometer. O Cascalho derrubou o Barros Duarte, não conquistou a simpatia dos marinhenses durante 2 anos de governação, foi a votos e esse mesmo povo disse-lhe não. Agora reaparece e quanto a mim é para perder quando estão a criar-se condições para poder ganhar. Sempre votei CDU mas com o Cascalho não o vão ter. Se o Antonio Santos concorrer não me custa nada votar nele. É preciso é que ele concorra, mas do PSD tudo ´e de esperar

  2. Avatar

    Quem estará contente com estas escolha é o pessoal do PS.
    Mas, pensando bem, quem mais poderia a CDU indicar? O Vítor Pereira será a pessoa mais bem posicionada mas é ainda mais apagado que o Cascalho. A Alexandra nem pensar. Eles não tinham escolha.

  3. Avatar

    Era uma vez um partido marxista-leninista na Marinha Grande….
    É sim já a alguns anos para cá um partido Estalinista. Esses desvios ideológicos levaram as BOAS palavras de marx a MUITO MAUS caminhos. Se continuarem essas pessoas a frente do partido por cá( e 1 nem filho da terra é)penso que é uma questão de tempo, em que o partido comunista feixe as portas na nossa cidade. Ou então mude de nome e se torne em PNR Marinhense.
    Não é com felicidade e rivalidade que digo isto, é com tristeza e desilusão.
    SC

  4. Avatar

    Não percebo qual é o problema de o Paulo Tojeira ser cabeça de lista à Câmara pela CDU! Para alguns anónimos parece que ele é um bicho. Mas parece-me que esses que assim falam, nem o conhecem! O grande problema é que os chefes do PC não o querem. Devem achar que ele é moderado de mais, apesar de alguns aqui acherem que ele é radical!

  5. Avatar

    O Alberto Cascalho será a melhor escolha para o PCP.
    Pessoa honesta, intelegente e com um discurso muito prático.
    Apesar de ser complicado vencer as eleições para o ano em democracia tudo pode acontecer.

  6. Avatar

    Boa homem mas terá um combate complicado partindo muito atrás do actual presidente devido às circunstâncias das obras que enchem o olho ao zépovinho.

  7. Avatar

    E tem o apoio do Barros Duarte…nem que seja para ver se alguém o trama, como ele tramou o outro.

  8. Avatar

    Apoio do Barros Duate?

    O Apoio do Barros será igual ao de Judas porque a ele só o comem uma vez e com o feitio que tem não vai perdoar o contributo que o Cascalho de no seu afastamento.

  9. Avatar

    O Barros até vai dizer que apoia o Dr. Alberto cascalho como já disse no jornal da Marinha “…se não houver outro candidato apoio o cascalho…” como se pode ver o apoio do Barros é verdadeiro e sincero.

  10. Avatar

    Sabem uma coisa?
    Com tantos comentários eu só posso dizer que anda tudo á deriva.
    O Alberto Cascalho para presidente é uma nódoa.
    É isso que querem?
    Eu prefiro Mil Vezes o Paulo Tojeira e o PCP não o quer porque eles tem receio dele devido ao seu Carisma.
    Por outro lado não têm lá ninguém Credível.
    Por isso, é que mandam com o Cascalho para a frente, o que não é solução e vão mais uma vez perder as Eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address