Que futuro?

Categoria Soares, Sócrates, UDL by Curioso6 Comentários


Uma semana depois do Bartolomeu ter saltado fora, procuram-se soluções para o único clube que no distrito se tem conseguido manter na primeira liga. Pelo que tivemos conhecimento, as soluções podem passar pela entrada de uma outra empresa. Uma das empresas que foi considerada como “empresa do regime” de Sócrates, que poderá não estar financeiramente melhor que o União, poderá ter interesse em entrar para o União. Não é por acaso que, na mesma reunião em que o Bartolomeu anuncia ao Castro a sua saída, o Joaquim Paulo é convidado a estar presente. Para muitos empresários e empresas, os clubes de futebol são a salvação para muitos dos problemas financeiros que têm e, sabendo-se que existe uma pressão no sentido de se fundirem algumas das grandes construtoras, a aquisição de um clube de futebol poderá dar àquele grupo a vantagem que necessita. Seja como for, caso se venha a confirmar a salvação do UDL pela entrada daquele grupo, Bartolomeu nunca deixará de ter um papel preponderante no que possa vir a acontecer porque, como vem já anunciado, ele é só o maior credor do clube. 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    E então?Qual é a questão?Não consigo perceber qual é o interesse desta questão.

    Cada macaco no seu galho.

  2. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. Tem que haver alguma questão? Quanto ao interesse, tem porque uma coisa será o UDL encerrar actividade outra será uma solução. Mas, como é óbvio, nem todos podemos ou conseguimos ver o mesmo em cada um dos assuntos que aparece.

  3. Avatar

    Escreve que não sabe do assunto. O Grupo Lena é o terceiro maior accionista da União de Leiria e por isso tem todo o interesse em participar na reunião. Penso que, de momento, até será o segundo maior accionista, uma vez que a media capital saiu da estrutura accionista e penso que a seguir ao João Bartolomeu, o Grupo Lena terá o maior número de acções. Caro Curioso, se fosse responsável por um grupo empresarial e este tivesse dinheiro numa sociedade anónima (desportiva ou não), não teria interesse em ser parte da solução?

    1. Avatar

      Caro anonimo. Pode ser o segundo, terceiro ou ate o maior accionista. Isso nao lhe da mais direitos de estar presente do que os accionistas minoritários. Convém nao esquecer que estiveram presentes nao por iniciativa deles ou do Bartolomeu mas a convite do Castro. Basta ler as notícias.

  4. Avatar

    Será que os outros accionistas terão dinheiro para pagar os salários?

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address