ÁlvaroCMMGLeiriaUDL

Hoje lemos que os jogadores do UDL terão já pedido ao Castro uma solução para os salários em atraso. Estas são situações sempre desagradáveis e, a menos que o Castro faça um milagre, não se vê como poderá ele resolver o problema. Não deixa de ser curioso que agora se virem para lá quando, há um ano, a câmara lhes fechou as portas, talvez antevendo o que viria a acontecer, e não lemos que algum deles tivesse pedido para que ele cedesse! Agora que a descida é mais do que certa, que as dívidas poderão nunca mais ser pagas, nem mesmo um milagre poderá resolver este imbróglio. Bom, e daí talvez não! Se quando se colocou o problema do estádio aqui o Álvaro correu a resolver, pode ser que agora se ofereça para dar uma solução. Assim como assim, mais dívida menos dívida e como o negócio com o UDL foi, segundo ele diz, um que voltaria a repetir, está aqui uma oportunidade de ouro para mais uma vez ir salvar a situação. Mesmo na segunda divisão, é capaz de vir cá alguém ver os jogos e como a terra cresceu que se fartou este ano graças aos jogos cá, porque não continuar?! 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Mais uma vez o Joaquim Paulo esteve nessa reunião.
    Não dêem ideias senão ainda temos que ser nós aqui na Marinha a pagar os salários aos jogadores. O Dr Álvaro é pessoa para achar que isso também é bom negócio.

  2. Não tem nada a ver com isto mas é interessante.

    Andei muito curioso (nada de conotações)a ver no facebook o abusivamente autoentitulado grupo da Marinha Grande, o que dava aquele lençol de indignação face á falta de democraticidade no PCP (estranho!) e agora reparei que desapareceu tudo.

    Foi um APAGÃO?
    Ou é falta de tomates para assumir aquilo que escreve?

  3. O que se passou antes e durante a Assembleia do PCP apenas diz respeito ao partido, mas que foi mau de mais, foi. Estamos em democracia e a assinalar o 25 Abril e o PCP não percebe que a democracia é um bem maior.

Comentários estão bloqueados.