Já irrita!

CuriosoSoares8 Comentários


Há coisas que nos irritam solenemente! Como se não bastasse todas as asneiras que fizeram ao longo dos anos, há políticos que teimam em não desaparecer e, pior que isso, teimam em continuar a gozar connosco. Hoje o Soares foi apanhado a 199 km/h numa auto-estrada. Não fez mais do que qualquer um de nós que não tem que se preocupar com o quanto está a custar o combustível e quanto está a ser o consumo do carro. A parte nefasta da situação está no facto de ele ter afirmado que quem iria pagar a multa iria ser o Estado. Como anda em carro que é nosso, com motorista que somos nós a pagar, mais multa, menos multa! Então não dá vontade de desejar coisas más a esta pessoa? Fez o que fez ao longo dos anos e agora faz o que quer. Desde que esteja cá o Zé Povinho para lhe pagar os vícios, está tudo bem. Ele estava tão bem em casa a tomar conta dos netos em vez de andar a gozar connosco!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Já irrita!”

  1. Avatar

    É triste quando alguém para justificar uma ordinarice diz que ainda há outros mais ordinários.
    Além de muito ordinária a Mónica denota um elevado nível de burrice. Não pensa pela sua cabeça. Pudera é mais fácil ter alguém para pensar por ela. Será loura?

    Se calhar também é das que diz que a Madeira está endividada mas o Alberto João fez obra. Ou que o Isaltino roubou mas houve outros que roubaram mais que ele. ou que o Vara …

  2. Avatar

    A agência Lusa escreveu:

    Basílio Horta adverte que sai da direção da bancada se deixar de ter condições políticas

    O vice-presidente da bancada socialista Basílio Horta advertiu hoje que votará no Parlamento de acordo com a sua consciência e que não hesitará em deixar a direção da bancada se deixar de ter condições políticas.

    Basílio Horta falava aos jornalistas, depois de interrogado se, além da saída de Pedro Nuno Santos, poderão registar-se novos casos de demissão na direção do Grupo Parlamentar do PS.

    “A permanência nestes lugares é sempre um ato de consciência e eu permanecerei [vice-presidente] enquanto a minha consciência me possibilitar. Quando verificar que não posso estar, não hesitarei em sair, como sempre fiz na minha vida”, respondeu o fundador do CDS e deputado independente do PS.

    O QUE VAI SER DAS EMPRESAS DE LEIRIA …
    E SE DER AO JPP PARA TOMAR UMA ATITUDE SEMELHANTE?

  3. Avatar

    @Farto de Hipócritas

    Se o JPP tomar atitude semelhante!? Permita que lhe coloque esta questão: que já fez o JPP em prol dos que o elegeram? Se ele se demitir não vai dar ao mesmo do que se ele se mantiver la?

  4. Avatar

    O amigo Haja Pachorra não tenha medo (não teríamos esse prazer) que o JPP não se demite. Ele é muito coerente … está sempre do lado do mais forte!

    Se ele saísse quem é que vinha a seguir?

  5. Avatar

    @Farto de Hipócritas

    Diz bem, prazer.

    A questão~não será quem o seguiria. A questão é para onde é que ele iria já que de onde ele saiu não deixou saudades. Quem quer o que o seguisse, caso ele tivesse o bom senso de se demitir, não será pior que ele. Isso é impossível.

  6. Avatar

    Essa é boa! Então o JPP é muito coerente? Acham que sim? Ele é coerente é com os seus interesses.Ainda alguém há pouco tempo dizia que ele estava com o Sócrates, agora está com o Seguro e se começar a ver o caminho a fugir-lhe dos pés, muda-se com a mesma velocidade com o que tem feito até aqui, colocando-se logo na primeira linha a apoiar o António Costa. Já faltou mais…Cá estamos para ver…se assim não é

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address