Apoios de peso

CuriosoÁlvaro, CMMG, Empecilhos, Osvaldo, PS, S. Pedro2 Comentários


É habitual dizer-se que “elas pagam-se todas cá”. Agora com as eleições para a Federação Distrital do PS à porta, aparecem os candidatos. Um sabemos já quem é. O outro, mais próximo dos problemas locais, é o presidente da câmara de Castanheira de Pêra, Fernando Lopes. Quando menos se esperava, aparece este candidato com nomes de peso na sua lista de apoiantes. Órfão aparece como presidente da comissão de honra e Osvaldo aparece como apoiante. Numa altura em que se fala que poderá haver interesse em colocar o Osvaldo à frente da câmara da terra, este apoio a um opositor do Pedrosa poderá significar uma descolagem do aparelho e do que tem sido a orientação do PS distrital. Não esquecemos o que Osvaldo disse quando foi afastado da assembleia e o Pedrosa se manteve e, como se pagam cá, este apoio da lista opositora parece-nos natural. Quando a liderança do PS é questionada e é evidente a falta de uma figura carismática, o aparecimento destes dois ao lado de quem não pode ser considerado como mais um boy do partido (ao contrário do Pedrosa), mais não é do que o sinal de que alguns ali ainda pensam e não vêem na actual liderança capacidade para enfrentar desafios. Este apoio do Osvaldo e do Órfão poderá ser mais uma evidência do mau-estar que existe no PS e que poderá por em causa as aspirações do Álvaro.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Apoios de peso”

  1. Avatar

    Apesar da arrogância que lhe é conhecida, o Dr Osvaldo Castro dará melhor presidente de câmara do que o Dr Álvaro. É um político enquanto o Dr Álvaro é um amador nestas andanças. Tem boa vontade e quer manter-se na política mas falta-lhe carisma.

  2. Avatar

    Osvaldo é já um politico reformado.Mas,agora fez a sua vigança.Foi afastado,andou com ele às costas como gosta de dizer e agora fez das suas.Eles merecem-se e andam todos para o mesmo.São uma cambada de oportunistas !Um já se reformou e e outro anda a fazer caminho também da politica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address