A revolta no PS

Categoria PS, Soares, Sócrates by Curioso4 Comentários


O comentário do Marcelo este fim de semana incendiou as hostes do PS. Agora até já a demissão dele pedem do conselho de Estado. Há coisas que temos muita dificuldade de entender! O homem pode até ter opinião sobre tudo e mais alguma coisa mas disse alguma mentira? Afirmar que o Seguro é um “fraco líder” não é apenas uma constatação? É razão para tanto escândalo? Não apenas concordamos com ele como achamos que ficou aquém do que poderia dizer. Se agora estamos mal servidos com o Passos, se o lugar for ocupado pelo Seguro não ficaremos melhor. Não apenas não conseguiu ultrapassar a sombra de Sócrates como não tem mostrado ter pulso forte para dirigir o país, caso venha a ser primeiro-ministro. Quando fala, não convence; diz uma coisa mas faz outra (veja-se o exemplo da abstenção na lei laboral); diz que é contra a troyka, mas foi tudo negociado pelo seu partido. A reacção que agora têm contra o que foram as afirmações do Marcelo soam mais a ofensa por sentirem que alguém descobriu e disse nas televisões a verdade do que outra coisa. Bem melhor estariam entregues se tivessem o Costa à frente do partido do que o que têm. Esperemos que alguém com bom-senso os faça repensar e eleger outro “líder” porque este… de líder nada tem. É que quando o Passos sair, é este quem entra, para mal dos pecados que não cometemos! Este não tem carácter, nem perfil! Erram quando dizem que existiu ofensa ao carácter porque para se ofender algo é preciso que isso exista!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    É apenas ideia minha ou cada vez que vejo o Seguro a falar dá a ideia que os dentes lhe vão cair.

    Espero que nunca ele vá ocupar o lugar de primeiro-ministro. Espero mesmo.

  2. Avatar

    O Marcelo tem razão.Numa altura em que muita gente do PS não acredita na liderança de Seguro,ele acabou por dar um golpe palaciano e dessa forma perpetuar-se no lugar de Secretário Geral e poder ter a hipotese de vir a ser primeiro ministro.Isto é que é verdade.

  3. Avatar

    A saída hoje do vice-presidente da bancada do PS é reveladora do mau estar que existe dentro do partido socialista.

  4. Avatar

    A revolta está agora na praça pública. Anda tudo de candeias às avessas. É assim que querem ser governo? Poupem-nos. Ganhem juízo e depois venham dar lições de moral.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address