A enterrar-se cada dia mais

CuriosoACM, Álvaro, Empecilhos, UDL3 Comentários


Os dias vão passando e, com cada vez mais informações, começa-se a ver que o futuro político do Álvaro pode mesmo estar comprometido. Pode até ser ele a pagar do seu bolso a relva do ACM e pode até conseguir que tudo fique mais calmo mas não parece que, ainda assim, consiga ter estofo para enfrentar mais um mandato. Enquanto o vemos enterrar-se, alguns começam a parecer perfilar-se para lhe ocupar o lugar. De entre os que podem estar interessados em ocupar o lugar, há alguns que podem estar já a movimentar-se nesse sentido. A ajuda que parece estar a pedir, com o apoio que está a dar ao Pedrosa nas eleições para a Federação, poderá não ser o suficiente para que consiga vir a ser o novo candidato, mesmo a um ano de distância. Neste tempo que falta até que se inicie a campanha eleitoral, ou o Álvaro tira da manga algum trunfo poderoso que possa limpar um pouco a imagem que ganhou ou não lhe vislumbramos grande futuro. Se para ele a vida política pode estar em risco, para a terra, o futuro está há muito comprometido!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “A enterrar-se cada dia mais”

  1. Avatar

    Realmente não sou destas coisas da política, sou daqueles que pagam os erros dos fazedores dela e neste inicio de década estou eu e a maioria dos portugueses a pagar bem de diversas formas,mas na realidade não é esse o tema que me traz a comentar porque o que me parece é haver da parte do largo um autentico desdèm pelo actual Presidente da Camara da Marinha Grande, Dr Alvaro e como quem desdanha quer comprar, parece me haver aqui no largo um mau inicio de campanha.

  2. Avatar

    @Anónimo Caro Anónimo. Respeitamos a sua opinião mas não corresponde à realidade. Temos em grande consideração o Álvaro como homem e como profissional. Como presidente de câmara não nos parece que esteja a fazer o que era esperado e foi prometido. Asseguramos que não estamos compradores de nada, muito menos de candidatos.

  3. Avatar

    Mas como é que um homem destes tem futuro na politica.Tá sózinho e mal acompanhado e é um falso dinamico.Corre muito mas espremido não deita nada.Parece um limão seco.E depois não conseguiu desencalhar uma unica obra importante do seu programa.As que estão em curso podem até constituir um elefante branco para a sua gestão.Por isso no PS está a perder apoios e já espreitam pela sua substituição.Um sinal claro são as eleições para a Federação Distrital do PS em que alguns já estão a desmarcar-se do João Paulo numa guerra aberta de poleiro.Vamos esperar para ver !

Deixar uma resposta