CMMGEmpecilhosPSPSDSantos

Já muito se fala sobre as próximas eleições autárquicas. Muitas dúvidas existem ainda sobre serão os candidatos em alguns dos partidos que conseguiram eleger deputados e vereadores. Uma das maiores incognitas está ainda ao nível do PSD local. A continuação do Santos ou a sua saída! A escolha de alguém que seja militante ou um independente! Alguém que possa já ter sido eleito noutras eleições ou alguém novo! Tudo isto são ainda pontos sobre os quais é difícil ter ainda uma posição segura. Sabemos também que há alguns ambiciosos que pretendem o lugar que o Santos agora ocupa e que poderão não olhar a meios para o conseguir mas, no meio de toda esta indefinição, está o vereador que alguns contestam mas que até o Vítor, do PCP, veio tecer alguns elogios, como que sob a forma de recado. A escolha e decisão está ainda escondida e sobre ela todos fazem segredo mas, seja ela qual for, será bom que seja feita a olhar para os interesses da terra e não para satisfazer o ego e ambição politica de alguns. Sabendo que dificilmente este partido conseguirá ter votos para ganhar a câmara, cairá ele na cantiga de alguns ou optará por ir com alguém que mantenha o diálogo com a segunda força mais votada. A terra precisa de gente que a sirva e não de quem dela se sirva!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Acredito que o Dr Santos não se recandidate.Ele foi uma tábua de salvação do PSD mas se tiver juízo não se mete mais com eles.Acho que ele está como independente mas isso não significa que tivesse sido deixado sozinho como parece estar.
    As alternativas também não são muitas.Dentro do PSD não há muitas pessoas que possam candidatar-se e ter aspirações a ter uma boa votação. Não foi por acaso que eles foram buscar um independente com nome e reputação para lhes poder dar alguns votos.
    Já me contaram que há aí um que anda a namorar os do PSD para ser candidato,que até o argumento de conseguir influenciar a opinião publica usa,mas se isso for para a frente será o momento em que o PSD perde os poucos votos que ainda tem.
    Se eu fosse do PSD apostava de novo no Dr Santos.É o único com credibilidade que pode fazer com que o PSD mantenha a votação.Devia,agora neste final de mandato,ser mais interventivo.

  2. Só para esclarecer os supostos entendidos que por aqui opinam … vão haver eleições para a Concelhia do PSD e só depois, repito, DEPOIS, é que o processo autárquico será aberto, como é lógico (não é preciso ser muito “inteligente” como as “sumidades” que por aqui opinam). Daí que seja completamente falso e prematuro fazer qualquer tipo de afirmações que digam que o PSD quer ou que não quer a recandidatura do seu Vereador.

  3. Tudo leva a crer que o anónimo anterior é do PSD e bem posicionado.Disse que o processo autárquico só será aberto depois das eleições concelhias do PSD.Depois afirma que é prematuro fazer qualquer tipo de afirmações que digam que o PSD quer ou que não quer a recandidatura do seu Vereador.Tudo muito certo até aqui, mas pergunto até pq sou amigo do Santos se ele está interessado em se recandidatar? Ou melhor, alguém do PSD já lhe fez a pergunta se ele está interessado em tal recandidatura? É que das vezes que falo com ele sobre esta matéria, não se mostra interessado em tamanha (mais uma) aventura.É certo que também nunca disse o contrário

  4. Confesso que já há alguns dias que não vinha ao LC,nada por nada, apenas por falta de tempo. Mas gostei deste ultimo paragrafo do post, qd diz”
    A terra precisa de gente que a sirva e não de quem dela se sirva!” Pena que assim não tenha sido ao longo destes anos. Por isso a Marinha está como está. Precisamos sim de homens honestos que trabalhem a favor da população. Também é pena que na Marinha se tenha votado sempre nos partidos alheando-se das pessoas que encabeçam as listas. O Santos, estou certo, faria um bom trabalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário