O reaparecimento

CuriosoÁlvaro, CDU7 Comentários


Numa semana em que alguns comentadores aqui falaram num personagem de que pouco se tem falado, eis que reaparece Vítor Pereira num artigo de opinião em que podemos começar a ver a posição que há muito esperávamos que o PCP pudesse ter na oposição mas que ao longo dos meses tem sido inexistente. A propósito dos estacionamentos pagos, o Vítor vem dizer o que aqui temos vindo a repetir. É saudável para a terra o renascimento do combate político e toda a dinâmica que esse combate envolve. Não sabemos ainda se este aparecimento algo súbito poderá significar alguma intenção de o fazer subir nas listas do PCP mas notámos o seu discurso trás o que pensamos ser o melhor para a terra: oposição. Tal como pensamos ser o que todos anseiam, esperamos que este reaparecimento da oposição possa ser mais evidente a partir de agora e achámos curioso o facto de se notar uma clara aproximação ao Santos que, como ele próprio reconhece, desencadeou este primeiro ataque à governação do Álvaro. Como aqui tínhamos dito e o Vítor parece para isso se inclinar, Esperamos que o que lemos possa traduzir-se em actos que possam beneficiar a terra e, sugerimos nós, possa traduzir-se numa acção concertada entre as diversas forças da oposição para que possamos melhorar a vida de quem aqui tem que viver.”


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “O reaparecimento”

  1. Avatar

    O Vítor Pereira é, sem dúvida, um homem competente, honesto e com grande capacidade de gestão.

  2. Avatar

    O Vitor seria o melhor candidato.

    Seria um candidato muito forte.

    Mas o partido não o deixará ser candidato.

  3. Avatar

    Verdade, verdadinha, é que o homem vem da iniciativa privada e até tem obrigação de saber trabalhar com racionalidade.
    Se tem visão não sei, mas usa óculos. Será que é para corrigir … a visão?
    Só para não ouvir o Tojeira arranjava logo um espaço para os Tócandar (longe da casa dele).

    Mas só se dicutem pessoas.
    E se fizessemos um BRAINSTORMING.
    O quê não sabem o que é? Só podem ser ignorantes.
    Perguntem ao Narciso que ele ajuda porque não faz outra coisa. Mas têm que ser com cuidado senão ele apaga a coisa.

  4. Avatar

    O Victor não tem estaleca para vir assumir um cargo tão importante.
    Bom rapaz mas muito mole.Depois seria tudo adiado porque vinha dizer que os dirigentes anteriores só deixaram dividas ( é normal a linguagem dos politicos )
    Um voto de confiança no Alvaro Pereira

  5. Avatar

    Claro o anónimo anterior só pode ser do PS. Governo anterior que desgovernou todo este povo e País. Era uma Gestão de Ilusão. Eram pontes, TGVs, estradas, aeroportos, escolas de luxo ao quadruplo do preço normal, etc, etc obras só para alguns, muito poucos, meterem dinheiro ao bolso, E por isso estamos como estamos. Por isso é que o Vitor era mole, pudera, não caía em exageros. Força Vitor. Vê lá se consegues convencer o Comité Central a seres o candidato

  6. Avatar

    Não concordo com o último anónimo. Se formos julgar a capacidade por serem ou não moles, qual deles então poderia ser presidente? Nenhum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address