EmpecilhosLeiria

Não poucas vezes sentimos que estamos sozinhos no que pensamos em relação a algumas figuras cá da terra que decidiram ir para fora. Desta vez não sentimos isso. Depois de lermos um artigo de opinião no Diário de Leiria sobre o deputado cá da terra, não conseguimos senão aplaudir. A propósito de uma opinião desta figura que passa o tempo nos corredores da assembleia a mostrar as instalações a quem a visita, incluindo os miúdos da escola, sobre o papel do Ministério Publico, vem o Fernando Gonçalves afirmar que estes indivíduos recebem o triplo lá na assembleia do que receberiam nos locais de origem. Apesar de poder ser verdade que lá recebem o triplo do que receberiam caso não tivessem ganho o tacho, seguramente que receberam bem mais do quadruplo do que merecem! Diz ainda que esta figura encara o lugar de deputado como se fosse um mero emprego. Não sabíamos que havia mais pessoas, bem informadas e esclarecidas, que sobre aquela pessoa pensavam o que pensamos. Diríamos que o lugar de alguns personagens que ocupam a  vida politica nacional deveria ser diferente daqueles que ocupam. Todos eles, sem excepção , deveriam ser varridos do actual sistema político e quem sabe assim poderíamos aspirar a algo melhor. Esteve bem o Fernando quando escreveu o que escreveu!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. Este Curioso não respeita nada nem ninguém. Comparar o Pedrosa a um varredor! Eu se fosse varredor sentia-me ofendido.
    Varredores, uni-vos e não permitam que continuem a ser enxovalhados.

  2. Penso que o anónimo anterior está a fazer uma leitura ao contrário. A profissão de varredor é tão elevada e digna que este sr nem para varredor serve.

Comentários estão bloqueados.