Ela nem assina!

CuriosoCidália, CMMG, PS, Vicente, Vieira7 Comentários


Durante muito tempo se andou a especular quanto ao papel que a Cidália teria na câmara. Chegou-se mesmo a por em causa se estaria de saída ou não. Ontem lemos o anuncio de um acordo com um grupo de teatro da Vieira. Até achamos bem. O que não entendemos é o facto de, num acto que diz apenas respeito à vereação da cultura, a vereadora ter apenas “presenciado” a assinatura e ter ele sido assinado pelo vice-presidente da câmara, que por sinal é da Vieira! Não era suposto que os actos que dizem respeito ao seu pelouro fossem por si presididos e os acordos por si assinados? Parece não existir dúvidas que a Cidália está mesmo relegada para um plano inferior dentro do executivo! Podem também as más línguas dizer que, como o assunto diz respeito à Vieira, quis o Vicente fazer uma boa figura junto das suas gentes e aparecer ele como o benemérito! Mas achamos que não! O tempo do Pedrosa, em que as obras eram mais feitas na Vieira e se prestava mais atenção lá do que cá, já lá vai! Ou será que não?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Ela nem assina!”

  1. Avatar

    Já há muito tempo e, não é de agora, que o Vicente faz boa figura junto das Suas Gentes, só não vê quem não quer e é por isso, que ele chegou onde chegou, com muito trabalho e dedicação e o resto é conversa…

  2. Avatar

    O Vicente já fez mais do que faz agora e é evidente a sua preocupação com a Vieira.Não se entende porque razão este assunto passou para si quando deveria ter sido a vereadora da cultura a tratar do assunto.Cheira a alguma busca de protagonismo.

  3. Avatar

    Eh pá! O anónimo anterior tem uma esperteza dita saloia.Então para fazer boa figura junto das suas gentes ultrapassa tudo e todos? Assim é que é trabalho. Nossa Sra me Valha!

  4. Avatar

    Podem estar descansados, que o Vicente não precisa, nem nunca precisou, de ultrapassar ninguém para fazer o que tem a fazer, o seu trabalho de anos está à vista, enquanto alguns perdem tempo á volta de uma assinatura, ele avança…

  5. Avatar

    Para quem não sabe, estes protocolos são assinados pelo Presidente, e nas suas ausências (que é o caso) quem o substitui é o Vice Presidente. Por isso não vejam mal onde não há. O Sr. Paulo Vicente está ali em representação do Presidente e não para fazer figura. A Sr.ª Vereadora encontra-se ali em representação do seu pelouro, mas não é a ela que cabe estas assinaturas.

  6. Avatar

    Pode até ser como diz o anónimo das 12:31 mas há uma coisa que se chama delegação de competências e bem que poderia ser delegado na vereadora com o pelouro os poderes para assinar. Assim evitava que se pensasse que o Vicente quer protagonismo ou que está a puxar a brasa à sardinha da Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address