CMMGLeiria

Hoje é noticia de primeira página num dos jornais da zona que a câmara vai ser accionada por ter construído o bairro camarário em cima de terreno que era privado. Já há uns anos tínhamos ouvido uma história que apontava nesse sentido. O assunto é já antigo e não sabemos quem tem razão. Mas há uma coisa que não deixa de ser interessante! O Artur, que fez parte da câmara, esperou para sair para poder resolver o assunto. Tenha ou não razão, ficou-lhe bem a acção! Já não fica bem a resposta dada pelo presidente da câmara de só resolver o assunto em tribunal! Mas esta história de construção em terrenos alheios não e apenas de cá. Em Leiria o estádio foi construído em terrenos privados e estes ainda não receberam! É lamentável que as autarquias, que deveriam ser as primeiras a cumprir e a dar o exemplo, arrastem os assuntos durante anos e anos a fio e, quando são chamados a resolver, fujam ou, prior, remetam o assunto para ser resolvido pelo tribunal. É a teoria de tentar passar a batata quente para o próximo que vier!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Aconselho o macaco a pôr um contador de mentiras nesta espécie de blogue.
    Ora aqui está mais uma (mentira) entre muitas: “Em Leiria o estádio foi construído em terrenos privados e estes ainda não receberam!” diz o macaco. Basta uma pequena pesquisa na internet para provar o contrário “A Leirisport foi notificada pelas
    Finanças a pagar quase quatro milhões
    de euros, relativos a uma dívida que
    remonta a 2003, quando a câmara fez
    a doação do direito de superfície dos
    terrenos onde está o estádio à empresa
    municipal, que não comunicou a
    transacção ao fisco.”
    (http://www.jornaldeleiria.pt/files/_Edicao_1387_4d52c3aa175b6.pdf)

    Podes dizer as barbaridades que quiseres, mas pelo menos não mintas macaco.

  2. @Anónimo Caro anónimo. Possivelmente não estará bem informado quanto ao que se passa. Recorda-se de existir uma velha tasquinha onde agora está o estádio? Pois é… ainda não foi efectuado o pagamento por parte da câmara. Acredite que sabemos do que falamos. Averigúe e depois comente com dados concretos. Nada tem a ver com a Leirisport mas com a câmara.

  3. @Anónimo Caro anónimo, como foi referido no post, existem dívidas por pagar por parte da câmara de Leiria. Dívidas que ainda não foram pagas por, segundo o presidente da câmara, falta de dinheiro. Estamos documentados e o que foi escrito corresponde à verdade como poderá verificar se fizer uma consulta aos anteriores proprietários. Nós demos-nos a esse trabalho… tente fazer o mesmo antes de escrever o que deduz pelas noticias que lê na net e das quais não se consegue retirar a conclusão que retira.
    Mas agradecemos a sua atenção.

Comentários estão bloqueados.