Gostávamos de lá estar!

CuriosoCMMG, Governo, Sócrates2 Comentários


Hoje o ex-primeiro ministro do país vai ser ouvido em tribunal sobre o que podem ser as suas habilitações académicas e a forma como conseguiu convencer alguns portugueses que tinha uma licenciatura a sério. É pena que seja apenas agora que possa ser questionado sobre o que foi o seu percurso académico, se é que o teve. O país é mesmo isso… mexe-se tarde e quando já pouco há a fazer. Andamos atrasados em muito há muito tempo e não parece que consigamos mudar essa característica deveras negativa. Gostávamos de poder assistir ao que irá ele dizer perante os juízes mas acreditamos que irá convencê-los que até lhe foram bem atribuídas as equivalências e que o exame de inglês foi bem feito e até mesmo que as notas foram todas elas bem dadas apesar de poderem não estar assinadas por quem devia. E haverá ainda quem acredite que ele tinha habilitações para nos governar! Isto leva-nos a pensar, de novo, se quem está a governar, no governo, nas câmaras ou juntas não deveria primeiro mostrar que tem habilitações para poder governar e que pode saber mesmo o que vai fazer sem que seja apenas porque um qualquer partido os indicou para tal cargo.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Gostávamos de lá estar!”

  1. Avatar

    Lemos agora que o Sócrates foi prescindido, o que deverá querer dizer que ele não vai ter que se apresentar em tribunal. Essa é a interpretação que damos à notícia. Quando lemos que uma pessoa vai ser julgada no porto por ter furtado €14 de comida e este senhor continua a ter tratamento especial, não conseguimos senão ficar indignados. Belo país em que vivemos!

  2. Avatar

    Mais uma vez o Sócrates não vai ter que responder pela licenciatura obtida de modos muito estranhos. Não vai ser reaberto o processo. Depois digam que não há favores. Digam que a gente acredita mesmo nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address