Tercenas… nem com novenas!

Categoria Álvaro, Empecilhos, Governo, S. Pedro, Vieira by Curioso2 Comentários


Quando vemos os figurões da política aqui pela terra, temos sempre esperança que alguma coisa boa de lá venha. Infelizmente a história tem-nos demonstrado que estes personagens nada de bom trazem. Depois de sabermos o que aconteceu à ponte das Tercenas e sabendo que a terra é maioritariamente afecta àquela facção partidária, tínhamos alguma esperança que deste personagem pudesse vir algum anuncio de uma qualquer medida que pudesse ter conseguido, como oposição cooperante (como nos tempos de Salazar com o regime nazi), a favor das gentes da Vieira. Afinal dali não saiu qualquer novidade. Temos apenas mais do mesmo e do que não queremos. Os vieirenses bem podem esperar sentados que este executivo ou aqueles em quem votaram – lembramos-nos por exemplo do deputado Pedrosa – façam alguma coisa. Já quando eram governo os que agora estão na oposição nada fizeram e agora é só mesmo esperar que o actual governo se decida fazer quando e como lhe apetecer. Mas quase tão interessante como sabermos que ninguém faz nada, é vermos o anúncio público do referido deputado do que foi a resposta que teve do ministério, como se isso fosse ou representasse fazer alguma coisa que resolvesse o problema! Entre um passeio e um jogo lá terá tido tempo para mandar um email a pedir informação! Resta-nos esperar que o Álvaro, já que não resolveu o problema antes de ele acontecer, não se vê qualquer acção de pressão sobre o governo e pelos vistos tem tempo para andar a bajular o seu líder do partido, possa arranjar tempo para ter um barquinho para ajudar a fazer a travessia do rio!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    De facto é mau de mais para ser verdade.Como é possivel interditar a ponte das tercenas e deixar as populações isoladas sem criar alternativas.O Presidente da Camara uma vez mais tem culpas.Mais do que uma vez pugnou pelo seu encerramento (mais papista que o Papa)quando sabia que a rua da Industria andava em obras e que o governo não instalava uma ponte provisória como alternativa.Tamanha irresponsabilidade quando se sabe que a responsabilidade da ponte é do Instituto da Agua e que é ele quem deve tomar as iniciativas para abertura do concurso e instalação da ponte provisoria.Mas a pergunta tem de ser feita o que está o Presidente da Camara a fazer para obrigar o governo a assumir as suas resposabilidades ?Será que vamos continuar neste impasse dois ou tres anos ?E o que estão a fazer os autarcas da Vieira e o Presidente da Assembleia Municipal ? Todos calados todos coniventes !

  2. Avatar

    Sim o Presidente da A. Municipal que no outro mandato era um campião a escrever artigos para o Jornal da Marinha a propósito de tudo e de nada.A reclamar a realização das obras que o PS nos mandatos anteriores não conseguiu fazer.A chamar incompetentes a todos que não pensassem como ele.E hoje onde está ? Não se ouve e está numa posição politica não de defesa do concelho e das suas gentes,mas so seu Partido e da Camara que está instalada.Assim perde-se a credebilidade e as pessoas deixam de acreditar nestes politicos de trazer por casa,que ontem disseram uma coisa e hoje dizem outra ao sabor das conveniências partidárias.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address