ÁlvaroCMMGLeiria

O Natal está à porta e com ele o fim de muitas esperanças de que a quadra pudesse vir ajudar alguém com porta aberta. Quando há uns tempos lemos que a câmara não iria gastar nada em iluminações de Natal achámos bem, não porque fosse pelos encargos que tem mas porque a miséria de iluminação que tem sido colocada nos outros anos leva a que quase se deseje que nada seja colocado. Mas pensámos que o espírito natalício pudesse ser trazido com um ou outro enfeite que se colocasse em locais de alguma visibilidade. Mas nem uma bola de Natal a câmara mandou colocar! Já sabemos que não há comércio, que as pessoas vão para Leiria fazer as compras mas não colocar mesmo nada é votar-nos ao abandono. Quando se entra na terra sente-se que está morta e nem com as lonas que foram colocadas a desejar boas festas conseguimos sentir que o Natal esteja perto. Há custos que, quando feitos, não trazem retorno mas apenas servem para nos dar alguma esperança, afinal também é para isso que pagamos impostos. Aqui há tanta fabrica de plástico e de vidro, será que não arranjavam um material reciclado para pelo menos fazer uma árvore? E até podiam por a cara do Álvaro nas bolas que não nos importávamos! Não é uma estampa mas sempre o víamos na rua em contacto com os munícipes! Estamos decididamente votados ao abandono.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. O nosso Presidente da Camara é um homem votado ao abandono.Sem garra para o cargo e sem apoios partidários,já que o PS na Marinha não funciona a não ser apoiado no aparelho camarário.E começa a aparecer um nucleo mais critico,onde está o actual Presidente da Assembleia Municipal,que veladamente com outros elementos cria mais dinamismo e mais obra feita.O PS a não inverter este estado de coisas corre o sério risco de por em causa o próximo mandato.E nem sequer pode vir dizer que a culpa é da oposição,visto que com a muleta do PSD GOVERNA A SEU BELO PRAZER !

  2. Apesar de nao ter aproveitado as velas do bolo de aniversário que hoje teve direito para por alguma iluminação na terra que deveria governar, não queremos deixar passar o dia sem desejar ao Álvaro os parabéns e que para o ano, seja ou nao o presidente da câmara e possa ou nao continuar a faze trabalho menos de acordo com as as necessidades locais, desejamos sinceramente que possa estar junto de nos para ler as nossas críticas a sua governação ou à dos que lhe sucederam para fazer melhor trabalho. Parabéns

Comentários estão bloqueados.