“Dolce far niente”

CuriosoÁlvaro, CDU, CMMG, PS2 Comentários


Chegámos ao fim do ano e, se algumas criticas temos a fazer ao que foi a governação do Álvaro, as criticas não se podem ficar apenas por aí. Neste ano que agora acaba não conseguimos encontrar nada que tivesse sido feito pela oposição. Se o Santos tem sido a muleta do PS neste ano que passou, esperava-se que se conseguisse ver alguma oposição ser feita pela CDU. Mas não! É triste ver que a segunda força mais eleita nas últimas eleições está num autentico estado de letargia como que se estivessem apenas à espera das próximas eleições. Da oposição quer-se mais do que estar a ver passar as modas e deixar que tudo seja feito sem que se note que existem. Aqueles que votaram no partido que durante muitos anos geriu os destinos da câmara não podem senão estar com sentimento de que o seu voto foi inútil. A CDU descansa à espera de ver os erros que o Álvaro faça para tentar apenas colher os frutos. Esperava-se que tivessem feito alguma coisa.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em ““Dolce far niente””

  1. Avatar

    Os deputados da CDU e a Alexandra Dengucho que está na imagem não fizeram nada durante o ano que passou. Nem mesmo com a crise e com a falta de trabalho do actual executivo, quer os poderia fazer brilhar, eles fizeram alguma coisa. O meu voto foi deles mas nas próximas eleições irei ponderar se o merecem. Até ao momento não.

  2. Avatar

    Mas não tenhamos dúvidas , na oposição, quem ainda dá boa nota de contrariedade ao Álvaro é de facto o António Santos. Escreve no JMG, faz declarações de voto justificativas, reclama quando é de reclamar, absteve-se no orçamento, para obrigar o executivo a governar sem desculpas. Enfim, pensamos que está a fazer um bom trabalho, bem pensado. A CDU, quanto a mim, não existe, por isso caro anónimo anterior, não desperdice mais votos nesse partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address