A ceia de Seguro

CuriosoÁlvaro, CMMG, Empecilhos, PS, Seguro4 Comentários


Hoje a Feira da Gastronomia será alvo de mais uma acção do PS. O Seguro vem cá jantar. Não sabemos se virá tirar ao Álvaro alguma ideia de criança, caso ele esteja a pensar pagar as dívidas da câmara, ou se é mesmo só encher o bandulho à custa do partido. Já estávamos a estranhar não aparecerem por cá figurões da política ainda mais quando a FG está, felizmente, a ter sucesso. Depois de tantos anos de “democracia”, ainda temos dificuldade em conseguir aceitar que estas figuras apenas apareçam quando lhes convém mais para poder aparecer e onde há possibilidade de haver gente para fazer campanha e não quando há apenas problemas para resolver. Resta agora saber se Seguro vai ter os discípulos da câmara a prestarem-lhe vassalagem. Seja como for, será uma oportunidade única para ver aqui os eleitos locais na assembleia da república, ainda que seja apenas para comer e não para resolver os problemas com que a terra se confronta. Ver o deputado João Paulo por aqui será como achar uma agulha num palheiro.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “A ceia de Seguro”

  1. Avatar

    Se esta gente vai estar pela FAG hoje à noite, aquele será um local a evitar. Para ter más companhias vou ao Casal Ventoso. Pelo menos lá sei com o que conto.

  2. Avatar

    O papel de Judas aqui atribuída na imagem a Sócrates deveria ser mais para todo o país e não para o José Seguro. Sócrates foi o Judas de Portugal.

  3. Avatar

    Pelo que li no jornal, terá sido o jantar de natal da concelhia do PS. É inadmissível fazerem o aproveitamento da FAG para isso. Uma realização que tem por fim promover o concelho não podia ser usado para um jantar partidário. Estes PS são sempre a mesma m…

Deixar uma resposta