Oportunismo

CuriosoEmpecilhos, Vieira9 Comentários


Vem hoje noticiado no jornal cá da terra que o deputado da Vieira exige explicações sobre a situação da ponte agora fechada. Até aí nada de mais. O que nos faz alguma confusão é o oportunismo de aparecer agora, qual salvador da pátria! O problema da ponte existe já há anos. Já no tempo em que ele pertencia ao executivo camarário se sabia que a ponte era um problema. Com o passar do tempo, em governação do partido que lhe dá a ganhar a vida, a situação da ponte não foi resolvida. De tudo o que lemos, e até nem temos grandes problemas de memória, não encontrámos nenhuma intervenção sua ou qualquer referência a qualquer pedido de actuação em relação ao assunto da ponte. Sabemos que os políticos são o que são e que se fossem boas pessoas não iam para a politica mas este tipo de oportunismos faz-nos alguma confusão. Apenas aparecem quando sabem que podem atribuir as culpas a outros, esquecendo que quando podiam e deviam ter feito alguma coisa, cruzaram os braços!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Oportunismo”

  1. Avatar

    Antes de mais uma declaração de interesses: tenho tanta admiração pelo Macaco como pelo deputado comprido.

    Para variar o Macaco anda mal informado ou tem o fusível da memória fundido (talvez seja das companhias – Grizalheiros e coisa e tal).
    Aqui fica, graciosamente, uma intervenção do dito em 24 de Fevereiro 2009.

    http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c3246795a5868774d546f334e7a67774c325276593342734c584a6c635639775a584a59535339775a7a45324e7a637465476b744d5335775a47593d&fich=pg1677-xi-1.pdf&Inline=true

    E escusa de vir com essas paneleirices de eu ter passado por aqui. Passo e passarei apenas para me divertir com a ignorância e o atrevimento. Este é um dos sitios mais cómicos e divertidos que a blogosfera nos proporciona.

    Bem haja e passe bem, sr. Macaco.

  2. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo (ou nem por isso). Agradecemos não apenas a visita como a informação dada. Como saberá, o documento ao qual permitiu acesso não está a disposição de todos mas apenas dos que conhecem o caminho para o mesmo. Ainda assim, apesar de ali constar a formulação de uma pergunta, não deixamos de achar existir oportunismo em dar agora informação publica de que terá pedido explicações já que em 2009 não foi dito nada para a comunicação social em relação à ausência de resposta por parte do partido que era o seu.
    Agradecemos o seu elogio quanto ao facto de ser um dos sitio mais divertidos da blogosfera. No circo são os palhaços que nos fazem rir. Aqui tentamos usar a mesma metodologia, usando temas que alguns existentes na politica nos proporcionam.

  3. Avatar

    Não consegui ter acesso pelo link que o 1º anónimo deixou mas é óbvio que ele não iria dizer na comunicação social que o seu partido não lhe deu resposta. É um assunto que o PS não resolveu e passou a batata quente para os que se seguiram. Ele agora já dá informação para a imprensa porque lhe interessa. Antes não interessava dizer ou deixar transparecer que o seu partido nada fez. Gostava de ver se a pergunta que agora fez foi a mesma que terá feito antes.

  4. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. A resposta deveria ser dada pelo primeiro anónimo. No entanto, fizemos uma busca e o que encontrámos foi isto que não sabemos se será aquilo a que o 1º anónimo se terá referido.

  5. Avatar

    Informação: O Sr. deputado e o seu partido até votaram contra a proposta de inclusão de verbas para os melhoramentos da referida ponte em sede de PIDAC nos anos 2010 e 2011.
    Julgo ser util.

  6. Avatar

    informação: O Sr. deputado e o seu partido até votaram contra a inclusaõ de verbas no PIDAC, para obras referida ponte, nos anos 2010 e 2011.
    Julgo ser sufecientemente esclarecedor sobre o comportamento do dito cujo!

  7. Avatar

    Isto aqui não é o circo, é o ridometro e o invejometro.
    Se se faz, é porque se faz, se não se faz é porque não se faz.
    Oh, meus macacos grizalheiros, mas alguém de bom senso, acha que o deputado, competente ou incompetente, iria contra os interesses da sua Terra e Região?
    Ainda bem, que este espaço existe, assim ficamos a saber com quem andamos a lidar, pode ser, é que vos saia o tiro pela culatra. Sejam um pouquinho inteligentes e ponham na vossa cabeça, que a maioria dos Munícipes pensam pela sua cabeça, o tempo das lavagens ao cérbero, já foi chão que deu uvas.
    Adeus e até á próxima.

  8. Avatar

    O 8º anónimo tem razão. O palhaço que foi aqui mencionado veste fato e gravata e tem assento no parlamento e não no circo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address