Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Conheço muitos invejoso, um em especial. Não tinha percebido atá ouvir o Lobo Antunes que afinal o que ele era é infeliz. Coitado… a necessidade que teve de fazer algumas coisas e afinal a inveja era por o fazer infeliz!

  2. Quem foram os malandros? Estão cá todos! Podem ainda ser culpabilizados! Nós sabemos quem são. onde está a bondade e o carácter de quem decide a nossa vida de forma indirecta.
    Excelente excerto. Ressalvo “Só há duas coisas importantes no mundo: o amor e a amizade, o resto não tem valor.”e no entanto quantos são pautados por tudo o resto quando valores mais altos se levantam?

  3. Os malandros são muitos e estão por todo o lado. Mesmo aqui ao lado temos o problema do estádio. Vai ser vendido. O de Aveiro já falam em demolir. Com isso gastaram-se milhões que nos faziam e fazem falta e ninguém é responsabilizado. Aqui na Marinha temos o que foi gasto com a construção do mercado, as obras para a alteração do transito no centro da cidade… e ninguém é responsabilizado. Os malandros… esses estão todos bem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário