O Presidente da República é, pelo que sabemos, quem “garante o regular funcionamento das instituições”. Ele é a pessoa que tem a funções de por ordem nesta bagunça. Mas agora ninguém vê o “Sr. Silva” dizer nem fazer nada sobre tudo o que tem estado a acontecer! Não diz nada sobre a Madeira! Não diz nada sobre o que o Governo não faz! Sendo o segundo mandato, impunha-se que agora não estivesse calado e mostrasse que não é apenas mais um dos que tem o rabo preso com as asneiras e compromissos do passado. E nós, meros mortais, porque deixamos que tudo isto passe à nossa frente sem reacção? Não admira que os que querem e conseguem chegar ao poleiro não nos dêem cavaco. Será por isso que o Cavaco não nos dá cavaco nenhum? Seja como for, o nosso desejo é que todos aqueles que deveriam fazer alguma coisa mas não fazem possam ter uma coisinha má muito em breve porque já chega de tanto gozarem connosco!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Sim o senhor Silva,o tal do pelotão da frente.Lembram-se.Condenou as nossas pescas e a agricultura e não quiz saber da industria.Entregou a preço zero aos paises mais ricos oa nossa capacidade de desenvolvimento e agora sacode para o lado as suas responsabilidades.Descobram as diferenças entre ele e o Jardim e depois digam alguma coisa.

  2. Caro curioso já experimentou procurar na Aldeia da Coelha? É que uma vez que se escapou da sisa na A. da C. talvez desta vez se tenha escapado para lá! Ah triste país este, se dantes se dizia que apenas nos revoltaríamos quando nos fossem ao bolso, agora que já o fizeram continuamos tão quietinhos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário