EmpecilhosSoaresSócratesVieira

Gostamos de saber o que os políticos pensam (acreditando que é isso que fazem). Agora, com o tema da Madeira na ordem do dia, o deputado aqui da Vieira veio dar também a sua opinião. Lê-se que “será que não vêem que sem um sinal político forte, evitando que um aldrabão público possa ser re-eleito depois de tudo o que fez?“. Não conseguimos não lhe dar razão. Mas era importante que se percebesse em que medida agora se aplica este pensamento vindo da mesma pessoa que, há uns meses atrás, achava que Sócrates era o candidato ideal para continuar a ser primeiro-ministro! Então não foi também Sócrates e a sua politica quem conduziu o país ao estado em que está? É espantoso como a memória curta de alguns consegue apagar o que aqueles que eles defendiam fizeram. É também espantoso como agora alguns conseguem apenas atirar pedras à Madeira esquecendo que o que hoje nós, “contnetais”, olhamos para a Madeira como o resto da Europa olha para Portugal: anos e anos a gastar o que não se tinha. O deputado tem pois a sua razão mas esquece-se que se fosse seguido o que sugere, também ele não teria sido reeleito!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. A Madeira de Jardim é um espelho do nosso País.PS e PSD com ou sem CDS levaram-nos a esta desgraça e venderam o país ao estrangeiro.Sem Industria,sem agricultura,sem pescas e sem soberania estamos entregues aos bichos e às troikas que não satisfeitos querem vender a tuta e meia o que resta das empresas publicas.Resta-nos o turismo e a beleza natural das nossas praias que não levará muito tempo a serem privatizadas,como de resto já se fala há muito tempo do Pinhal de Leiria.
    Temos todos de acordar e num grito de alerta alterar o rumo desta politica de desastre nacional.Saibamos indignar-nos !

  2. Mas deste Sr João Paulo Pedrosa tudo é de esperar.Ele quer é tacho e ataca em todas as direções.È preciso é estar com o poder mesmo que para isso tenha de ser (é quase sempre) incongruente.Quem o topa bem é o Henrique Neto e o OSvaldo Castro.A politica para ele é so o umbigo dele

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário