O atento observador

Categoria Empecilhos, S. Pedro, Soares, Sócrates by Curioso2 Comentários


Fomos ler o que o deputado Pedrosa tem feito e escrito. Desta vez até concordamos com o que disse. É verdade e é incompreensível tudo o que está a acontecer. Mas achámos também incompreensível que o deputado agora note estas realidades quando antes não as via. Há uma coisa que se espera de quem nos governa, é que seja imparcial e olhe pelo bem do país. Onde estavam os seus comentários quando Sócrates fazia o mesmo ou pior? Onde esteve quando o país ficou na situação que se vê? Ah, já nos esquecíamos: andava a passear pela zona e a mostrar a assembleia aos amigos! Esperemos que exerça agora um mandato condigno e aponte todos os erros que note existirem, os mesmos a que fechou os olhos os anos que Sócrates mandou.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Alguém liga a esse incompetente?
    Como é que é possível? Nem as pessoas da Vieira nele confiam.

    Só estranho é que haja algumas pessoas da nossa terra, até com cargos importantes nos orgãos locais e que até nem vivem da politica (quem será?) e não denunciam este tipo de gente, segundo parece nem nos orgãos próprios. Não é preciso vir para a praça púbica.
    Essa personalidade de que eu falo é um politico do clubismo e dos dogmas que, por muito pena nossa, não tem capacidade de pensar de forma lógica e objectiva.
    Pelos seus conhecimentos e experiencia poderia ser alguém com grande contributo para o desenvolvimento da nossa terra, mas não consegue pensar longe nem ajudar o PS a ter uma visão de longo prazo
    Não é capaz de assumir uma rotura com o “satus quo” (ganda palavrão, mas não tinha outra expressão) nem com os interesses instalados e que ele bem conhece, na nossa terra e na nossa região.
    Só há uma coisa que ele deve não mudar, é ser do Sporting.
    Um abraço para ele. Se ele ler isto que pense no que nos está a fazer perder.

  2. Avatar

    São todos farinha do mesmo saco.Os direitinhas todos do PS lá estão agora de braço dado com o novo lider do PS José Seguro.
    A apoiarem as medidas da troika e a viabilizareem mais sacrificios para os Portugueses.Estão já pensar nas próximas eleições,porque quanto pior melhor,pois nessa perspectiva estão a pensar que o PS poderá ganhar as próximas eleições.E o Senhor Deputado a que aludem faz carreira da politica e sobe sempre que pode afastanto oa mais competentes.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address