Muito tarde, Sr. Presidente!

Categoria Álvaro, CMMG, Governo, S. Pedro, Vieira by Curioso7 Comentários


Lê-se hoje na nota informativa que “O Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Álvaro Pereira, dirigiu um pedido urgente para a marcação de uma reunião à Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas, para debater e solicitar uma solução urgente para a reabilitação da Ponte das Tercenas, na Praia da Vieira, o processo de estabilização das arribas de São Pedro de Moel e a requalificação do areal nas praias do concelho.“. A primeira coisa que nos vem à mente é: Só agora?! Depois de passados muitos dias desde o início da época balnear e quando o versão chega ao fim, é que vem o pedido de reunião? Será que só depois de ter havido a derrocada em Peniche é que o farmaceuticozinho se lembrou de pedir a reunião? E porque só agora e não antes, mesmo durante o anterior governo? Ah, era o governo da mesma cor partidária! Mas nós nem queremos saber quem governa ou qual a cor que lá está. Queremos problemas resolvidos. Pelo que dá para ler, apesar de ter profissão de farmacêutico que lhe deveria permitir ter mais atenção a medicina preventiva, o nosso presidente não deve acreditar nas medidas preventivas e reage em vez de agir! E informa que mandou a carta agora quando deveria tê-lo feito há meses atrás; deveria não apenas dar-nos a informação, mas actuar.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O curioso deve estar contente. Lança um post há uns dias atrás sobre o assunto e hoje o presidente da câmara age. Pode ir a reboque do que aqui se escreve,mas lá vai fazendo alguma coisa.

  2. Avatar

    Não dá para perceber.Foi preciso o ex-deputado da Nação e o post aqui feito para o Presidente da Camara escrever uma carta para descargo de consciencia.Então não se sabia há muito que as obras nas arribas de S.Pedro e na ponte das tercenas tinham sido adiadas depois de compromissos já celebrados pelo governo.Então porque não agimos de imediato.Tanta inércia.Tanta incompetência!

  3. Avatar

    Primeiro o nossos agradecimento ao Blog nas pessoas do Sr.Curioso e dos comentadores digitais, que tanta tareia deram no Dr. Álvaro, até que ele ouviu. Depois o nosso agradecimento ao INAG, às Obras Públicas, à Ministra Cristas, que segundo consta, ao ler a missiva e conhecedora do blog por ser deputada por Leiria, terá comentado:`”É já a seguir!”

  4. Avatar

    É por haver comentadores como o 3º comentário que a Marinha está assim. Dispa a camisola do PS e olhe pela nossa terra.

  5. Avatar

    Não acho que seja estar a dar tareia mas não fica mal a um autarca ouvir os reparos dos munícipes. A menos que seja omnipresente e omnisciente, como às vezes soa, só lhe ficava bem assumir que estava a responder às queixas dos que pagam o seu salário.

  6. Avatar

    SR PRESIDENTE OS PROBLEMAS DA VIEIRA NÃO SE RESUMEM AO AREAL E A PONTE DAS TERCENAS E A ZONA ENVOLVENTE A PRAIA QUE TEM OS PASSEIOS COM BURACOS QUE MAIS PARECEM CRATERAS E JÁ ESTÃO ASSIM DESDE O VERÃO PASSADO E NA PRAIA PORQUE NÃO SE LIMPA O AREAL DURANTE A ÉPOCA BALNEAR ISTO PARA NÃO FALAR DA FALTA DE AGUA DURANTE OS MESES DE JULHO E AGOSTO QUE PARA QUEM TEM LA CASA COMO EU SE VÊ PRIVADO DE UM BEM ESSENCIAL NESTES MESES SÓ LAMENTO E QUE SE ISTO FOSSE EM S.PEDRO O SR CONCERTEZA JÁ TINHA RESOLVIDO A QUESTÃO MAS COMO E NA VIEIRA FICA PARA DEPOIS MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE NOS TAMBÉM PAGAMOS IMPOSTOS E NÃO SÃO TAO POUCOS QUANTO ISSO PELO MENOS NA PARTE QUE ME TOCA…MAS NAO ESQUEÇA SR PRESIDENTE SÓ SE CONSEGUE ATRAIR TURISTAS SE LHES DER-MOS CONDIÇÕES E ASSIM DESTA FORMA NÃO VAMOS LA …..

  7. Avatar

    Não vale a pena baterem tanto no Homem.
    Só agora enviou a carta a solicitar as devidas intervenções, não foi por não ligar aos assuntos, ou os mesmos o não preocuparem.
    Não sabem da sua ocupação nos ultimos tempos? Nem tempo tem tido para vêr o seu Sporting?
    O acordo com a União de Leiria, tem-lhe tomada toda a sua actividade Presidencial. Agora sim, começa a estar mais liberto para esses assuntos, dos quais já quase não se lembrava.
    Força Presidente, precisamos é que a Marinha Grande apareça e seja falada na televisão, não resolve totalmente os assuntos do nosso Municipio, mas ajuda muito…..

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address