Leiria

De volta ao que são as redes sociais, há formas e formas de dizer as coisas. A respeito do que são as intervenções das populações quanto aos estacionamentos, eis que vem a definição que poderá marcar a diferença entre nós cá na terra e os vizinhos de Leiria. Os de lá estão “domesticados”. Tínhamos a ideia que apenas os animaizinhos podiam ser domesticados. Afinal também o pessoal de Leiria o é! Desde há muitos anos que a rivalidade entre a Marinha e Leiria existiu mas pensávamos que tinha acalmado. Pelos vistos, está bem acesa em algumas mentes. Numa época de crise, talvez seja boa ideia abrir uma loja de trelas para passear os domesticados de Leiria! Quem administra o que quer que seja deveria ter tento na língua! Mas já agora, que fizemos nós Marinhenses, não domesticados, para evitar os estacionamentos pagos? 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. Sempre existiu rivalidade mas quem saiu sempre a ganhar foi Leiria. É lá que o comércio existe. É lá que se vão fazer compras. É lá que estão as universidades. É de lá que vem o União jogar. Aqui vivemos de inveja do que eles são.

  2. Não haverá por aqui alguma dor de c….?
    Será pela falta de participação nesta coisa que usurpou fonéticamente o nome de um blogue digno desse nome.
    Mas quem é este macaco para querer dar lições a quem quer que seja…
    Haja o minimo de vergonha

  3. A estupidez que é colocar tudo nas redes sociais leva a este tipo de coisas. A mediocridade dos que ali escrevem tudo o que fazem é como estarem a querer ser protagonistas de vida diária. Uma vergonha o que se passa naqueles locais.

  4. @Anónimo Caro anónimo. Não pretendemos dar lições a ninguém, muito menos a quem se acha conhecedor de tudo e opinador sobre todos os assuntos. Não deixamos, no entanto, de ter o direito de discordar quando se ofende quem reside em Leiria.
    Quanto à participação, por certo será dos que confundem quantidade com qualidade!
    Mas, agradecemos a sua visita ao Largo. E não, não sofremos da dor que refere. Tentamos fazer o Largo à medida dos que aqui passam e não aproveitar as funcionalidades que o Facebook tem em que apenas basta escrever, ainda que asneiras!

  5. Sr. Curioso
    Publique ou não este comentário queria deixar-lhe algumas notas.
    Se no campo da redes sociais e afins, há alguem que não tem qualquer moral para criticar quem quer que seja, é você. Primeiro agiu como uma autentica ave de rapina esperando pelo fim (pode ser só interrupção)dun blogue com 5 anos, para usurpar um nome com prestígiado, insinuando-se inclusivé um ex-participante. Quanto a asneiras, veja-se ao espelho. Pois tentou fazer carreira à custa dos mais miseráveis epitetos a algumas figuras da terra. Agora já percebeu que isso não colhe e corre atrás de outros que ao pé de si são perfeitos amadores.
    Se alguma vergonha lhe resta, arranque com um projecto seu e não continue a parasitar aquilo que outros fizeram.

  6. @Anónimo Caro Anónimo, ou talvez não. Temos dificuldade em dar-lhe resposta que esteja ao nível do que possa merecer o que escreveu uma vez que temos coluna vertebral.
    Agradecemos que continue a visitar o Largo. Quem sabe dê para aprender alguma coisa!

  7. Sr. Miguel, lemos no Facebook o que aqui deixamos para poderem ler.
    No momento em que qualquer foto é colocada no Facebook passa a ser de domínio público. Quem não quer que usem a foto, não a coloque! Não vemos qualquer razão para que seja retirado o post ou mesmo feito qualquer pedido de desculpas uma vez que o que está escrito é mera cópia do que foi escrito, nada foi adicionado e, lamentamos dizer, o que escreve não é obra literária que esteja protegido por qualquer direito de autor.

  8. Gostei da parte em que esse individuo diz que foi ele quem deu voz à Marinha. Lá convencido e narcisista, como já aqui escreveram, é ele. Por email mandei algumas coisas interessantes sobre esse personagem. Usem se quiserem.

  9. Agora vem aí o narciso e diz que vai tudo bater com o cu, desculpem o ** no mocho. O narciso chama os 4 mil e não sei quantos como testemunhas e f*** , desculpem dá cabo do largo. Sim, ele é como o Kadafi, tem aquela gente toda pronta sob o seu comando. Alguns estão tresmalhados mas esses apagam-se e fica tudo certo.

    Deixem-lá pode ser que o juiz aproveite e faça logo o julgamento da queixa do Tozé.
    Quando for não se esqueçam de publicar para ir lá espreitar. Também não deve ser para já. Pensar a coisa e com o atraso dos tribunais … vai lá vai …

  10. Lamentável!
    Que raio de Marinhenses são estes. Este tipo de paleio por aqui e por outras bandas, não tem nada a ver com a tradição Marinhense.
    Tenham vergonha e respeito pelo nossos antepassados.

  11. Para que não tenhamos que estar a enviar respostas repetidas aos emails enviados (341 até ao momento) com pedido de acesso ao ficheiro, reafirmamos que apenas será entregue a quem se identificar devidamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário