S. Pedro de Moel

Categoria S. Pedro, Vieira by Curioso4 Comentários


Foi com esta cara que ficámos quando, depois de algum tempo de descanso, nos lembrámos de ir para a noite. Recordando velhos tempos, quisemos dar uma volta pelos locais que nos lembrávamos de ir há uns anos atrás. E ficámos assim, com cara igual,  porque tivemos a triste ideia de pensar acabar a noite em S. Pedro. Ali nada acontece. Não se vê movimento. Na rua apenas uma meia duzia de pessoas. Ao contrário, começámos pela Praia da Vieira onde os bares estavam cheios, via-se gente na rua, movimento. Isto levou-nos a questionar se as medidas que têm vindo a ser tomadas para S. Pedro têm sido as adequadas. Ali criou-se um local elitista. Um local onde habita quem tem mesmo dinheiro e outros que devem a Deus e todo mundo mas que fazem questão de ali viver ou ter casa, porque fica bem. E assim ficou S. Pedro, deserto. Não se vê uma qualquer actividade que chame pessoas à rua ou que convide os marinhenses a ali se deslocarem. Tal como as arribas, S. Pedro está em queda livre e nada se vê ser feito para mudar essa realidade.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Já ouvi falar num projecto para as piscinas que irá dar uma vida nova a S. Pedro mas não se vê nada em concreto. A protecção que sempre foi feita a S. Pedro criou uma zona apenas habitacional que não permite que sejam dados outros fins. Como refere no post, ali agora vive uma meia dúzia de pessoas, muitos deles que foram para ali para fugir a credores (alguns até se divorciaram a fingir). Mas os locais são o que são e não é por ali estarem algumas pessoas que não são recomendáveis (os mesmos que se dizem de esquerda mas depois na pratica não são mais que os outros) que a terra perde qualidade. Bastará que se criem algumas actividades e se afaste a ideia de local de refugio de alguns caloteiros e S. Pedro passa a ser o que já foi.

  2. Avatar

    Tenho uma sugestão! fazer o novo campo do Atlético em S.Pedro.
    Não sei se levaria mais animação?
    Mas uma coisa tenho a certeza.A classe elitista, os caloteiros e aqueles que vivem das “poeiras”,não
    precisavam de se deslocar para a Marinha para alimentar as suas mentes curtas e duras.e agora até tem médicos e advogadas.
    Esta é a tristeza da nossa terra, está na altura de a combater-mos.

  3. Avatar

    Vai tudo para a Vieira.Agora ainda mais com este vereador das obras que é da Vieira.
    S.Pedro tá condenado a ser o parente pobre da nossa terra.E é tão sómente uma pérola do nosso concelho.Não sabemos estimar e valorizar o que temos.Tudo funciona numa lógica eleitoralista.Só se faz obras e poucas onde ainda há votos para ir buscar.
    Batemos no fundo com esta gestão de Alvaro Pereira.Nunca foi visto uma coisa assim.Uma desgraça completa com tanta incompetencia à mistura.Quem salva este concelho…Ou será também para extingir pela Troika e anexa-lo a Leiria.

  4. Avatar

    Ainda hoje vi aquele que tem o cabelo quase lilás (não sei o nome) mas que geriu (ou faliu) uma fabrica em picassinos e que deve a toda a gente mas que finge ser o maior. Mais um triste que gastou o dinheiro do pai e se diz ser de esquerda (acho que ate já foi deputado municipal). É um sitio de vaidades.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address