Resultados

CuriosoPS, Vieira3 Comentários


Marinha Grande, Vieira de Leiria e Moita votaram assim. Dificilmente se pode extrapolar os resultados das legislativas para a realidade autárquica, não podendo o executivo sentir nisto um voto de confiança. No entanto, a força que foi dada ao PS na cidade, com uma campanha que passou por umas ajudas da comunicação social e as visitas aos fieis do partido, pode ser tido como um dos factores que levaram a essa vitória. Já na Vieira, talvez por conhecerem o candidato de lá natural, optaram por escolher outro. A Moita, manteve-se no que sempre foi! Habituados a virar de um concelho para o outro, optaram pelo PS como o partido mais apto a adaptar-se ao sabor do vento.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Resultados”

  1. Avatar

    A votação do PS no concelho da Marinha Grande não foi famosa.Ganho é certo,mas esperava-se melhor tendo em conta que os socialistas detêm o poder Autarquico no concelho.Mau pronuncio para as próximas Autárquicas,ainda que sejam eleições diferentes.Este fraco resultado não está de todo desligado da frouxa gestão no Municipio e da manifesta falta de obra.Álvaro Pereira e a sua equipa terão de se empenhar mais e mostrar trabalho,senão podem vir a sofrer outra desillusão.

  2. Avatar

    Pois Socrates foi-se e com ele a sua arrogância.Que o Autarca cá da terra meta os olhos no exemplo porque também tem a sua doze de vaidade e arrogãncia e isso paga-se caro.

  3. Avatar

    Pois foi! E CDU teve um excelente desempenho, não foi?

    Esta fraca vitória do PS corresponde à fouxa actuação do Álvaro Pereira na Câmara, dizem!

    E o fraco desempenho da CDU? Corresponderá à inexistência de qualquer acção digna de registo da CDU na oposição?

    Digam-me por favor uma unica proposta, escrita ou falada, da CDU e do seu lider Cascalho nestes dois anos de oposição. Qualquer coisa…

    Desapareceram, não foi?

    O Cascalho, o Luis Marques, a Carapinha, etc, … de repente desapareceram…

    O Barros Duarte tinha razão – não prestam para nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address