Coerência?!

Categoria Empecilhos, PS, S. Pedro, Soares, Sócrates by Curioso5 Comentários


“Tem ideias claras para o PS, como há muito se tinham vindo a degradar”. Isto escreveu há umas horas o deputado Pedrosa acerca do seu agora candidato ao partido dele. Há frases que marcam, umas pela positiva, outras pela negativa. Esta demonstra que o que interessa é o poder. Ainda há umas semanas atrás, era vê-lo a seguir Sócrates, como se fosse o melhor futuro para o país. Agora diz que o partido tem ideias que há muito se estavam a degradar! Afinal que futuro queria para o país com um partido com ideias degradadas? Que coerência existe nesta mente que num momento defende para o país uma solução para no momento a seguir, meia dúzia de dias depois, assumir que as ideias afinal estão degradadas? Esta figura não pára de nos espantar, pena que não seja pela positiva!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Mas… alguém inteligente ainda leva o Deputado Pedrosa a sério? O problema é que há muitos iguais ou parecidos…

  2. Avatar

    Naturalmente à moda do PS já está a mudar a agulha.
    Tá a preparar-se para montar outro cavalo e assim perpetuar-se no parlamento por mais uns mandatos.
    É assim…triste sina a nossa.Assim a politica e os politicos não saem nada dignificados.

  3. Avatar

    Como é que este senhor consegue passar a perna aos proprios “camaradas” e sentar-se em S. Bento? O que fez ele alguma vez na vida? “Ai Jasus!!” Como é que o povinho vota em gente como esta?

  4. Avatar

    O Deputado Pedrosa é um exemplo! Um exemplo do que é este PS! Vejam a quem estamos entregues!!!!!!!! GENTE SÉRIA É PRECISO!!!!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address