Ainda o Freeport

Categoria Soares, Sócrates by Curioso4 Comentários


É nisto que dá haver assuntos que ficam por explicar ou mal explicados. O assunto do Freeport nunca foi percebido. Nunca foi explicado. Todos os envolvidos no assunto se fecharam em copas ou deixaram muitas pontas soltas pelo caminho. Sócrates não conseguirá fugir a este tema nem conseguirá arranjar justificação que possa ser agora aceite. Do mesmo modo como Portas tem em cima de si os submarinos (acreditamos que não os quisesse ter por baixo, pese embora o formato deles) e como o Cavaco tem sobre si a destruição dos fundos comunitários, da agricultura e pescas, Sócrates tem este fardo. Feitas as contas assim, resta apenas uma solução que será a viabilizadora do país: mudar os personagens. Os “cromos” que temos na política são já bafientos. Por uma ou outra razão, todos eles têm algo a apontar e nenhum pode cuspir para o ar. Mas sentimos que o momento da mudança da classe política não estará para breve e isso levará à falência do país. Quase faz lembrar o farmaceuticozito que se candidatou a tudo até chegar onde está e agora de lá não quer sair. E depois ainda dizem que é para eles um sacrifício que fazem em prol do país!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    acho que chegam os ataques sobre Socrates,Portas,Cavaco; hajam corajosos para falar de Lousa,Passos e Jeronimo; deve haver muita coisa escondida e não devem de sêr “SANTOS”;era bom de saber os salarios destes senhores;
    haja corajosos de “garganta”

  2. Avatar

    Concordo em parte mas… Para quê? Não se apercebeu por certo que o povo tem premiado quem apresenta atitudes criminosas? O povo que vota em massa já clamou justiça e responsabilização ? Já não falamos de gato escondido com o rabo de fora, actualmente acontece o contrário. Daí resultam uns quantos conscientes que ficam sem saber onde “depositar”um voto justo e todos os outros que votam nos actores que por estes dias fazem passeatas em diversos pontos do país!

  3. Avatar

    Parece que o Basilio Horta sempre vai receber a indemnização e depois vai para deputado das empresas (?).
    Que grande cromo.

  4. Avatar

    Aconselho a darem uma olhadela ao blog verdadeirolapisazul

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address