Mudança de voto

Categoria PS, Soares, Sócrates by Curioso4 Comentários


Vem hoje a noticia, que não traz grande novidade ao que tem sido o percurso deste conterrâneo, de que no dia 5 não vai votar PS. “Tenho consciência de que isso levanta grandes problemas, mas o País está primeiro”. Já antes aqui falámos no que tem sido a intervenção deste Marinhense e quais têm sido as opções que ele tem tomado a nível politico. “Ninguém tem dúvidas que foi [José Sócrates] quem nos conduziu a um beco sem saída”. Tudo isto é compreensível de quem tem vindo a ser um critico acérrimo da (des)governação de Sócrates. O que não pensávamos era que ele adiantasse qual pode vir a ser a sua intenção de voto. Pois é, ele terá dado a entender que o seu sentido de voto irá para o PCP. As mudanças de partido são sempre normais, se bem que não estávamos à espera desta mudança anunciada mais à esquerda. A este respeito, deixamos aqui o documento que foi subscrito por Henrique Medina Carreira, Henrique Neto, João Duque, João Ferreira do Amaral, João Salgueiro, Luís Campos e Cunha e Luís Mira Amaral sobre “opções politicas” que achamos interessante.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Como eu o compreendo.
    Também sempre votei PS e chegou a hora de dizer basta. José Sócrates quer continuar a mesma politica levando-nos para a ruina.

    Vejam este video. É apenas mais um exemplo de onde chega a irresponsabilidade.

    http://videos.sapo.pt/AeJtt6tdij1UtWdvBK12

    Não foi feito pelo Henrique Neto.

  2. Avatar

    Aqui vai mais um contributo para percebermos o H. Neto.

    Se enfrentou a PIDE não haveria de enfrentar o Sócrates. Agora já não tem empresas e, por isso, já não o mandam fiscalizar.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address