Foz do rio

CuriosoEmpecilhos, Vieira3 Comentários


Não, não é a foto de nenhum candidato às legislativas! Há uns tempos atrás escrevemos aqui sobre as obras que estão a ser feita na foz do rio Lis, na Vieira. Recordamos de chamarmos a atenção para as obras e de ao mesmo tempo recordarmos o que são as descargas das suiniculturas. Esta semana veio a noticia de que mais uma descarga foi feita. Os que à data disseram que tudo estava a ser feito para que as descargas fossem controladas parece que erraram. Agora que estamos à beira do verão, com as obras quase a serem concluídas, será interessante ver como justificar um investimento de tantos milhões para mesmo ali à frente das obras ver uns quantos dejectos de suínos a flutuar no rio. As fotos que o nosso deputado João Paulo blogou sobre os tempos que passou na infância no rio serão mesmo algo para arquivo já que as gerações actuais apenas poderão ter esse privilégio nos sonhos. Passará a campanha eleitoral por aquelas bandas do rio onde as descargas são feitas ou isso é para esquecer já que não fica bem falar nesta altura da campanha?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Foz do rio”

  1. Avatar

    A brincar a brincar …
    Agora a sério para dizer que esta história, não sendo original, é muito oportuna neste momento da nossa política.

    A propósito lembrei-me do tão propagado Estado Social.
    Promete-se “campo de golfe e as lagostas” e depois temos os marcadores de consulta nos posto médico, quem pode não vai ao Centro de Saúde mas paga a um médico particular, por não poder esperar que o hospital o chame para fazer uma operação paga ao cirurgião, tantos portugueses que trabalharam e com reformas de 300 euros e os ciganos de raça e de espírito a receber reformas escandalosas sem correspondência com os descontos realizados, etc, etc.
    Também na economia nunca o 1º ministro nos diz que estamos no inferno e que em Junho não haveria dinheiro para pagar salários sem o apoio do FMI, que o país não tem crédito e que os bancos só tinham (parece que já não têm) crédito a não ser no BCE.

    Quando algum adversário diz a verdade sobre medidas impopulares, mas que têm de ser tomadas, é imediatamente enxovalhado. Parece que vale tudo.

    No dia em que os votos em branco significarem cadeiras vazias no parlamento talvez a coisa comece a mudar.

  2. Avatar

    Isto é mesmos uma porcaria. Eu quando vou ao pinhal faço a poia para dentro de um saco de plástico e depois quando chego à Marinha vou pôr num contentor naquela que fica por trás da Comprativa, ao pé da padaria do Vila Chã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address