E isto interessa?

Categoria Soares, Sócrates by Curioso3 Comentários


Ao passarmos os olhos pelo jornal cá da terra, somos confrontados com a primeira página que não pode deixar de merecer a nossa admiração. Se de um lado temos a tourada, que para alguns é uma aberração (apesar de não sermos nem contra nem a favor), do outro lado da página não temos aberração menor. Não somos conservadores nem nada temos contra as escolhas de cada um, mas será que temos interesse em saber que dois indivíduos vão casar, ainda que um deles possa ter cá passado alguns anos, apesar de negar ser da Marinha? Gostos são gostos, mas depois de uma semana em que a primeira página era de encher os olhos, ter esta semana touros e rabejadores é sem dúvida uma forma de nos fazer perder o entusiasmo. Apesar da noticia não ter a ementa, presumimos que o local onde o casamento se irá realizar deverá servir apenas bebida em lata… não vá lá haver algum saca rolhas perdido pelo meio! Mas isto volta a trazer ao de cima os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Não tendo nada contra as escolhas de cada um, custa-nos entender que possa aceitar-se ser natural que os noivos queiram ter uma criança, ainda que por barriga de aluguer! Que eles façam o que querem entre eles até entendemos, agora querer sujeitar uma criança a  conviver com essa realidade parece-nos demais. Mas, como ate se prevê que o Sócrates vá ganhar, já não nos espantaria que isso viesse a ser possível!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A possibilidade de casais homossexuais poderem adoptar ou criar uma criança choca-me tanto do ponto de vista moral como social. É inconcebível que se possa sequer admitir tal possibilidade.

  2. Avatar

    Não discutindo a possibilidade de um casal de homossexuais poderem adoptar uma criança(é totalmente absurdo) intriga me este último comentário.
    É de uma ligeireza e de um desproposito que não se percebe.
    Ordem? Imposta?
    Uma coisa parece me certa se depender da capa o número de jornais vendidos…então foi um desastre!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address