Vassalagem

Categoria Álvaro, Soares, Sócrates by Curioso4 Comentários


Ontem falámos no que foi a vassalagem prestada a Sócrates. Não vamos falar mais no que ele fez de mal. Não temos espaço neste blog para tanto texto! Não deixa de ser triste que consigamos ver quem supostamente nos devia representar a ser um desses muitos que acham que tudo está bem. E até o vereador lá esteve! Onde estaria o Álvaro? Ainda assim, sentimos algum receio do futuro que se aproxima. Poderá ser que nenhum destes senhores veja o que nós vimos? Ou será que vêem mas têm que estar presentes para fazer número? Gostávamos de saber a sua opinião sobre os temas que nos preocupam e que preocupam o país, isto se tiverem opinião própria! De uma coisa temos a certeza, a boa disposição que mostram é proporcional à tristeza que sentimos quando olhamos para o estado que eles deixaram o país.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Mas alguém ainda tinha esperança que os seguidores de Sócrates conseguissem explicar alguma coisa? Cresçam!

  2. Avatar

    Olha quem são eles!!!!
    Paulinho e Paulinho limitada
    E se fossem trabalhar… para o bronze na paia?

  3. Avatar

    Mas o que tem este senhor para festejar? que cara de alegria e de festa é esta quando o partido a que presta vénia arruina o país e o admite? bem não se pode acusar o deputado de ajudar nessa situação… é a vantagem de quem nada faz! Não ajuda para o bem nem para o mal.

  4. Avatar

    Claro que o dito vieirense desconfia… Ele já nem acredita no bronze natural! Já deve ter medo da luz do sol, a que traz ao de cima a miséria humana.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address