São opções

CuriosoCMMG, Vieira8 Comentários


Ainda pensámos falar disso no dia um de Abril. Era uma coisa gira de se falar mas achámos que iriam achar que era mesmo brincadeira do dia das mentiras.
Por aqui temos o teatro Stephens sem funcionar. Ali achamos que nem as moscas vão. Queixamos-nos de desigualdades de tratamento entre freguesias. Uma parece ameaçar sair da Marinha para voltar a Alcobaça por falta de investimento. Eis senão quando sabemos que a câmara gasta a módica quantia de 70.000,00 euros apenas para colocar maquinas novas no cinema da Vieira. Não discordamos que se tentem desenvolver todas as freguesias da Marinha mas será que a escolha de modernizar um cinema numa freguesia não será desajustada quando ao lado do edifício do município está um edifício que já foi cinema e teatro ao abandono? Que opções são estas que o executivo camarário tem? Quem lhes sindica as contas e lhes pede por responsabilidade? Que oposição é esta que temos?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “São opções”

  1. Avatar

    Para quando organizar um grupo para promover o teatro Stephens, com cinema, teatro e outros espectaculos mas sem ser um emprego para alguns, assim s´´o na carolice por amor ´´a camisola o s´´o se interessam se for por troca de algo.

  2. Avatar

    Tenho muita pena de ver o magnifico edificio do “Cinema” da Marnha Grande completamente ao abandono. Pintaram-no ás uns anos mas a tinta nem chegou para as madeiras das portas e janelas…

  3. Avatar

    Setenta mil na Vieira,só para o cinema, uns valentes milhares em são pedro para tornar a zona em redor do Bambi mais”apelativa”, então e a nossa cidade? Esgotou os seus milhares nos parques? Nós tambem merecíamos mais que um cinema de fachadas pintadas!

  4. Avatar

    A vereador com o pelouro da cultura nada faz. Não se vê que tenha feito alguma coisa digna de relevo. Lá vão fazendo uns espectáculos de musica clássica, que nem é a câmara a organizar, mas mais do que isso, nada. Não temos cinema condigno e nem sequer as instalações têm uma fachada que possa considerar-se apresentável. É uma tristeza que os responsáveis nada façam. A vereadora estará, se fosse avaliada, num escalão BBB+ ou mesmo já BB+

  5. Avatar

    Cultura na Marinha Grande? Nem cultura, nem pelouro da cultura, nem gente com alguma cultura a gerir os destinos do concelho!!! Nem oposição para travar o caminho a este desmando!!

  6. Avatar

    Há opções que se tomam que não são verdadeiras opções mas o resultado das circunstancias da vida, sem que isso altere o que está nada do que estava na génese do que fez iniciar tudo.

  7. Avatar

    As opções, mesmo as menos correctas, podem porventura demonstrar nos que num qualquer amanhã se pode alterar o rumo, parcial ou total, das circunstâncias da vida. Podem estas ser penosas, tranformarem se em qualquer tragédia numa sala de cinema ou um romance da vida real. Porque quando o dia não passa de uma soma de horas, não se vislumbra em qualquer tela de cinema pior ficção. No entanto existem minutos vividos cuja intensidade poderá jamais ser reproduzida num qualquer cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address