Obrigado!

Categoria PS, Soares, Sócrates by Curioso4 Comentários


Tínhamos esperança que mentes abertas do PS pudessem ter visto a luz e fizessem algo. Não. Afinal está tudo bem no país. Sócrates é o maior. A culpa é da oposição. Os anos que passaram de má gestão não foram sequer abordados. Nós é que estamos errados. Tudo o que Sócrates fez foi pelo bem do país. A dívida externa não aumentou. Pagar 10% de juros do dinheiro que pedimos emprestado não é muito. O TGV e o aeroporto são bem vindos. O endividamento das empresas publicas não é nada de especial. Os empregos para os boys são o que deve ser a boa gestão. As duvidas sobre a competência do Sócrates são apenas má língua. Esta é a realidade (vista pelo PS). Nós é que vimos tudo de forma errada. Ainda devemos agradecer ao Sr. “Eng.” por nos ter conduzido ao estado em que estamos. Obrigado por não nos ter dito a verdade toda. Afinal, nós com a educação que nos estão a dar não iríamos mesmo saber perceber a mensagem. Já agora, alguém conhece quem nos possa levar de salto para qualquer país? Qualquer um vale porque dificilmente lá haverá gente pior do que os que estiveram a prestar vassalagem no congresso deste fim-de-semana.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Afinal adiantei-me. O curioso estava a preparar este post. Está la tudo e não há grande coisa a acrescentar. Estão todos tão unidos a defender os seus “direitos” (ou será interesses?) que se esqueceram que são eles que nos governam há uma série de anos, muitos deles com maioria absoluta.

  2. Avatar

    Vejam um blog “Câmara corporativa” para perceberem o que é a vassalagem dos PS’s ao Sócrates. Impressionante como é possível haver quem assim pense. Quais cachorrinhos atrás do dono…

  3. Avatar

    A prestar vassalagem?

    Marcar o ponto!

    O Ps é muito mais do que aquilo!

    Ana Gomes e Jaime Gama deram o toque, os vassalos é que não deram cavaco, mas… pelas caras “esclarecidas” comprenderam a musica…

    …e o maestro vai ser A.J. Seguro.

  4. Avatar

    Ó Luis como fico bonitinho mais à frente ou +atrás.O Luis devia ter dito vai p´ro caraças, grande vaidoso convencido e mais blá blá.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address