O Sr. “Engenheiro” licenciado por Coimbra!

CuriosoSócrates3 Comentários


A politica tem destas coisas! Uns acreditam outros não. Uns são inteligentes e pensam por si próprios, outros seguem cegamente o que os lideres partidários dizem. Ao longo dos últimos anos, temos vindo a ser surpreendidos com o que tem sido o curriculum do nosso Primeiro Ministro. Desde os diplomas obtidos a domingo e ter enviado exame de inglês por fax, nada nos espanta. Nem mesmo a falta de explicação. Mas o que não sabíamos é o nosso “Eng.” afinal tinha sido “licenciado” pela Universidade de Coimbra e que tinha um MBA pela de Lisboa! Agora é que estamos mesmo confusos! Então de diploma obtido a um domingo, passa para um curso tirado em Coimbra? Este homem é um espanto! O gabinete do Primeiro Ministro que facultou esta informação à Universidade de Columbia deve ter ter-se enganado e confundido o Primeiro Ministro com alguém que tirou mesmo um curso a sério! Ainda se fosse agora, que se atribui o titulo de mestre a bacharéis, entendia-se. Mas quando ele andou pela universidade não era assim! Bom, ainda assim pode ser que a informação esteja correcta. Lá diz que ele foi para Coimbra aos 18 onde ganhou o título de engenheiro. Pode bem ter sido lá que lhe foi entregue o diploma… já que foi a um Domingo!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “O Sr. “Engenheiro” licenciado por Coimbra!”

  1. Avatar

    A mim vdo do PM ja nada me espanta, eu so estou a espera de ouvir que o responsavel pelos milagres de Fátima, e por ter salvo o país desta crise seja ele….so para poder juntar ao curriculum….ja agora o grande responsavel pela saude financeira da familia dele é ele afinal as negociatas que fez engordaram uma certa off shore….mas pronto ainda ha quem gosta dele e lhe da a iminete vitoria nas proximas eleiçoes……que pobres de espirito que os Portugueses são…..

  2. Avatar

    Este sujeito, primeiro ministro demissionário mas ainda assim foi figura de grande relevo durante anos encerra em sim autênticos fenómenos. Se o seu passado é envolto em situações vergonhosas, embora explícitas para todos , no futuro não se avizinham melhorias. É que olhando para o plano eleitoral do seu partido para as eleições que se avizinham não São feitas referências ao défice, agora revisto em alta mas sim ao défice “desactualizado”. Não existe sequer qualquer proposta que Vise melhorar o estado económico do país. No entanto com um passado duvidoso, um presente marcado por atitudes de ar feroz aí está ele pronto para mais uma estadia na assembléia como figura de estado. Um autêntico fenómeno e não é do entroncamento!!!

  3. Avatar

    O Eng. Pinto de Sousa, ainda vai fazer ver ao rei das farófias, como é que se separa a gema da clara, eh eh eh !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address