É tão mais importante a imagem!

CuriosoSoares, Sócrates3 Comentários


Não tirámos o som mas a imagem basta! Sócrates fez o país esperar 40 minutos mas teve tempo para ver como ficaria melhor nas televisões. Ainda assim não adiantou e não ficou bem na imagem porque, como  disse ontem o patrão do grupo Jerónimo Martins, Sócrates apenas ficaria bem se saísse de cena definitivamente já que foi parte do problema mas não é parte da solução.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “É tão mais importante a imagem!”

  1. Avatar

    Alguém dizia que o Socrates devia ser irradicado como de faz a um dento podre…..porem ele já não é um “simples” dente podre é um tumor maligno que mesmo removido deixa metastases…….

  2. Avatar

    “É isso. Ele é a ferida visível. Sobre as causas, a pouco pensei que, talvez se ele não tivesse os amigos capitalistas que tem, talvez deixassem de usar o governo para criar necessidades de mercado e concequente trabalho. Pois cada vez que isso a acontece, faz-se mais uma estrada, mais uma obra pública, enche-se os bolsos “De Quem Trabalha”, “Dá-se Exemplo, Mostrando ao Povo o que Ele Quer, que é Trabalho”, e dá-se cabo do ambiente usando e desgastando recursos que, na realidade até não são necessários. Vejam como exemplo os camiões do exercito (Ora porra.. já estou a dar ideias ao governo para criar mais uma despesa e dar a ganhar a sabe-se lá quem, que produz carros de combate), estão ali com rijos e duram e duram e duram… (pelo menos falo dos veiculos de instrução militar que vejo passar aqui na avendida de tempos a tempos) São veiculos que desempenham a sua função e se tem algum problema sºao reparados. E ja andam assim a mais de 30 anos. E ANDAM, E FAZEM O SERVIÇO QUE TEM DE FAZER! Ora o mesmo se poderia aplicar a estradas e edifícios públicos ou de interesse público. Em vez de fazer novos, “Sería Mais ECONOMICO, Optimizar, Restaurar, Recuperar, Manter os Existentes. Isto aplica-se principalmente a estradas e transportes, pois a fatia. Outro pormenor que claramente poderia equilibrar as contas do estado, é os salários dos Activos do Estado, ou seja, todos os que trabalham para o governo ou instituições/empresas ligadas ao governo. É tipo porque é que há´pessoas a ganhar mais que 1500/1800 euros mes? São biliões em Ordenados todos os meses que saem dos bolsos do estado, que servem para “Alguns” na “Sociedade” manterem um estilo de vida que não merecem. Exemplo de ontem no CM,… 142€/hora pago a médicos em hospitais. Epáh, sinceramente, é dinheiro merecido??????????? A “notícia de hoje”, leia-se… a notícia que hoje já me chamou a a tenção, é a de que: “Os Antibioticos estáo a deixar de ter efeito no ser humano”. – Aqui surge o dilema / paradoxo – Pela “Ordem de ideias” (Arquitectos, Médicos, Engenheiros, Advogados, engraçado, todos tem… Uma… “Ordem” “muito própria” diria …!!!!! ) destas pessoas, elas acham que merecem ganhar o que ganham….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address