Autismo de Sócrates

CuriosoSoares, Sócrates6 Comentários


Ontem assistimos, os que ainda têm paciência para o fazer, a mais um discurso do “Eng.” Sócrates. O ex mas candidato a Primeiro-Ministro. Ao mesmo tempo, assistimos ao que são os comentários dos analistas internacionais e alguns nacionais. Para nós, os leigos, parece ser evidente que um país que se endivida a cada segundo que passa precisa de ajuda. Cá dentro já vimos que não há quem nos valha. Porquê então a teimosia de pensar que se consegue dar a volta sem que venham os que sabem disto? Que motivações estão por trás de tal teimosia? Que leva um individuo teimar em manter uma posição quando todos, até os que sabem bem mais do que ele (admitindo que ele saberá alguma coisa, o que duvidamos), dizem que estamos a ir pelo caminho errado? Não será mais facil sofrer agora tudo de uma vez do que andar muitos anos a penar? Há uns anos que ouvimos dizer que aqui não nos sabemos governar nem nos deixamos governar. Agora percebemos o porquê!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Autismo de Sócrates”

  1. Avatar

    Estamos a um paço de ser “lixo”. Internacionalmente ninguém acredita no país. O estúpido do Sócrates mantém a dele e o pior é que nem dá justificação plausível para o que defende. Não basta a m… que fez durante anos agora ainda nos quer manter nela.
    Há pessoas tão boas que morrem enquanto outros andam aqui só a fazer m…

  2. Avatar

    É lamentável que ninguém faça nada para afastar aquele espécie de politico do activo. Ainda gostava de saber o que dirá o deputado João Paulo sobre tudo isto.

  3. Avatar

    Autismo de Sócrates que só é suplantado pela arrogância de quem se acha dono da verdade… e pelo autismo do PCP e do BE e do CDS-PP… e já se começa a antever que no PSD o autismo não será menor…

  4. Avatar

    é sempre a desculpa… como se o ‘poder’ fosse exercido por uma só pessoa!!! Então e o poder da Opinião Pda Comunicação Social?? E o poder dos Sindicatos? E o poder dos Votos? E o poder de uma Oposição Parlamentar que é maioritária?
    O que eu entendo ser curioso é que em relação aos PEC’s… o PSD e PPC atiraram-se contra agravamento de medidas de austeridade… e agora que o Governo se demitiu e vai haver eleições (que era o que queriam realmente, sem ficar com o ónus da causa da queda do Governo com uma Moção de Censura) já só falam da ajuda externa, fazendo-o, inteligentemente, sem explicitarem as consequências gravosas que essa ajuda externa vai trazer ao país… ou seja, o que eles quiseram impedir ao chumbarem o PEC IV é o que vão trazer com o FMI/FEE… Autismo?? Só mesmo o de quem não percebeu ainda que, com Sócrates ou sem Sócrates, a crise económica e financeira de Portugal está para durar e não há como evitar nos próximos meses mais austeridade, mais desemprego, mais cortes salariais, etc, etc, etc…

  5. Avatar

    ‎”Autismo de Sócrates: Ontem assistimos, os que ainda têm paciência para o fazer….” Achei este começo interessante é que foi mesmo isto que senti….. falta de paciência…. para o ouvir :):):) Neste momento prefiro votar na Expetactiva da Incerteza de alguém que nao conheço como governante do que na Certeza de uma má Governação …por isso se esse senhor ainda por aí ficar não sei quem me desilude mais os “Governantes” ou os “in-Governados”….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address