CDUGovernoPSPSDSantos

A Marinha Grande tem um governo local medíocre, mas a oposição não é melhor. Triste sina a dos marinhenses que, mandato após mandato, vêem os eleitos do PSD coligarem-se ora com o PS ora com o PCP. Ele foi Joaquim João Pereira, ele foi Artur de Oliveira e eis que António Santos adoptou a política do SIM. Pois, pois… Mas os eleitos do PCP não estão a fazer melhor. Pelo contrário! Casca de Alho esfumou-se na nova Calazans Duarte. Vitinho está mais preocupado com a taxa de ocupação dos Hóteis Cristal do “iluminado” Gomes de Almeida e Fernando Verde (a cor da esperança), que entretanto susbtituiu a gravidíssima Alexandra Lencastre cá do sítio, parece não ter recuperado ainda da saída desse grande clube onde as vaidades são mais que muitas, o Rotary. Credo!!! Portanto, não temos uma oposição digna desse nome. Também é por esta razão que a Marinha Grande está em declínio. Todos os dias encerram lojas, o desemprego aumenta e o futuro é cada vez mais incerto. E ninguém faz nada… Acordem!!!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 comentários

  1. O PSD andou sempre a reboque dos outros partidos que estiveram no poder. Poderiam ter feito um bom trabalho se não se colassem a quem está à frente da câmara mas isso tem sido sempre a sua forma de actuação. Não podemos esperar mais deles.

  2. Que sentido de humor!
    Que elegância de escrita!
    Que primor de raciocinio!
    Mas que blog mais airoso,
    Magnifico!
    Deo Gratias, Curioso.

  3. A Marinha Grande necessita de uma injecção de optimismo e muito trabalho. Caso contrário vai perder o comboio do desenvolvimento. E aí, meus caros, vamos andar para trás, ou seja, de cidade para vila.

  4. Sei que a procissão já saiu do adro mas alguém me pode explicar os comentários anónimos com o nome do curioso? O que é aquilo? O post reclama um assunto sério…os comentários parecem me forçados e fora de contexto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário