Estalou o verniz

CuriosoÁlvaro, CMMG, Vicente, Vieira12 Comentários


Estalou o verniz na câmara. O protagonismo que tem vindo a ser exercido pelo vereador Paulo Vicente levou o Álvaro a puxar dos galões e, sem consultar ninguém, eis que faz algo que ninguém esperava. Demitiu o vereador. A partir de hoje não é mais vereador. Não sabemos ainda qual o destino do Paulo mas deverá retomar o trabalho na junta da Vieira. E agora quem irá aparecer nas fotografias e irá mostrar serviço? De todas as medidas que esperávamos que fosse tomada, esta não estava na nossa lista.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Estalou o verniz”

  1. Avatar

    Tendo em consideração que hoje é o dia das mentiras seria de esperar que o post fosse relacionado com política. Pior, expostas aqui alguma”irregularidades” cometidas por deputados,presidente da câmara,entre outros da nossa cidade parece me normal que a autarquia local seja hoje visada. Se é certo que o vereador em causa muito faz pela Vieira,de Leiria(para que não existam confusões)também é inegavel que tem sido o rosto de muitas acções por cá. Desconheço os motivos que levaram a autarquia a afastá lo mas lamento. Perdemos todos…

  2. Avatar

    Segundo consta, o próprio Presidente Alvaro Pereira vai substituir o Vereador apeado e vai convidar o Dr Tó Zé para assessor geral.

  3. Avatar

    Dr To Zé?! Quem é tão ilustre ,e por mim desconhecida,personagem da nossa autarquia?

  4. Avatar

    Bom dia,

    Ainda, há pouco horas, numa estação de serviço da auto-estrada Lisboa/Porto, cumprimentei os Srs. Presidente da Camara e o Vereador, muito bem disposto, segundo me disseram iam a caminho do Porto.

  5. Avatar

    Últimas, o Dr. Tó Zé é o novo assessor do Presidente Alvaro Pereira.
    Convidado, colocou como condição ser ele próprio assessorado pelo Curioso, no que o Sr. Presidente não viu inconveniente, referindo até “é um grande reforço para o executivo e uma grande mais valia para o concelho. Entre outras, fica desde já com a pasta da comunicação social, área deficitária nesta equipa”.
    Desejamos-lhe o sucesso merecido.

  6. Avatar

    Até para usar uma mentira a imaginação por aqui anda muito fraquinha. Ou seja mais do mesmo.
    Não admira pois este …… só sabe viver da mentira e da insinuação…

  7. Avatar

    Tanto quanto tenho acompanhado o que aqui se escreve confirma se e o que se insinua acaba por se verificar ser verdade. Mas há quem não goste do que aqui se escreve…já assisti a comentários do género. Não passam senão de tentativas frustradas de tentar descredibilizar a informação aqui “postada”.

  8. Avatar

    “Não passam senão de tentativas frustradas de tentar descredibilizar a informação aqui “postada”.

    Há gente que tem uma visão daquilo que é informação, muito deturpada.
    Se a estupidez e analfabrutice pagasse imposto, Resolviamos o problema do défice. haja dó!

  9. Avatar

    Poderia alongar me e escrever lhe a definição de”informação”mas definitivamente o nosso diccionário não é de todo análogo ou tão pouco semelhante! No entanto terá de concordar que a informação a ser divulgada deverá ser rigorosa, objectiva sem falácias. Ora tanto quanto me tenho apercebido não são disponibilizados dados suficientes para que possa imperar o rigor. É contudo inegável que neste blog se expõe numa tentativa de conseguir melhorias. O problema é que quando são visadas algumas personagens chegam as”donzelas”do custume numa tentativa de fazer desvanescer o que aqui é transmitido. Mais, no meu vocabulário o termo analfabruto não consta pelo que deverá ser uma característica sua!desde já os meus parabéns por tal. Agradeço no entanto o dó que colocou ao meu dispor mas parece me que precisa mais dele que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address