Até que enfim!

CuriosoSoares, Sócrates7 Comentários


Sócrates parecia abatido quando anunciou que se tinha demitido. Cá para nós, ele não estava muito bem. Não sabemos se por ter caído ou se poderão para ele começar os problemas. Até agora tem passado imune a tudo e a todos. Suspeitas de envolvimento em negócios estranhos; escutas que teimam em não ser ouvidas; cursos que não foram tirados; projectos aprovados sem que ainda o pudesse fazer… um sem número de situações que levam a que muita suspeita tenha caído sobre ele. De um modo ou outro, com procuradores que são afectos à sua cor politica ou com presidentes do Supremo que até vêm o período de mandato prolongado, a verdade é que ele passou ao lado de tudo. E agora que já não terá o poder e não poderá exercer a sua influência? Como será? Estaria ele a pensar nos problemas pessoais que se avizinham? Qual Vale e Azevedo que tem problemas apenas depois de ter perdido eleições, estará ele a pensar que irá  deixar de ter sorte? Uma coisa é, no entanto, verdade… pior é difícil ficar. Lançamos aqui os foguetes por nos termos vistos livres de mais este emplastro, esperando que venha o próximo.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Até que enfim!”

  1. Avatar

    Uma coisa é, no entanto, verdade…(???!!!) pior, é difícil ficar. (???!!!)

    …esperando que venha o próximo. (?)

    Qual próximo?

    …O pedido de demissão foi ANUNCIADO pela Presidência da República que, CONTUDO, salienta que o Governo se mantém “na plenitude de funções até à ACEITAÇÃO daquele pedido”. Cavaco Silva irá promover na sexta-feira audiências com os partidos com assento parlamentar.

    …Entretanto, os analistas do Royal Bank of Scotland (RBS) temem que um eventual vazio de governo possa atrasar a negociação de um pacote de ajudas para Portugal, que estimam num montante de cerca de 80 mil milhões de euros.
    “É praticamente inevitável” que Portugal irá precisar de ajuda externa, afirmou um economista do RBS, Jacques Cailloux. “O mercado irá deteriorar-se na ausência da aplicação de outras medidas. Existe obviamente o risco de downgrades, que serão antecipados pelo mercado tornando-se numa profecia que se cumpre a si própria”, acrescentou o mesmo responsável.

    O nosso PR, o tal que perdeu espaço para emitir opinião, continua igual a si mesmo, mole, molengo e politicamente incorrecto, mais um curioso, além de ter medo de dizer SIM, vai ouvir os outros que já disseram não, para os voltar a ouvir dizer NÃO, para depois de peito feito e navegas apertadas dizer NIM!

    E… se… o PS ganha novamente com Sócrates, surgem duas novas personagens animadas no panorama político nacional: Passos Pedro “O breve” e Silva Cavaco o “Entalado”.

    Vem o FMI, vem o resto, e ainda vem a Sra. MerKel!

    Já agora, não se esqueçam de apanhar as canas.

  2. Avatar

    Por vezes há foguetes que não rebentam na altura certa… ficando sempre em rico de rebentarem a qualquer momento, quem sabe nas mãos de quem o tentou lançar pela primeira vez…
    A ver vamos.

  3. Avatar

    Sintomática a posição do “curioso” administrador deste blog.
    Este está liquidado, espera pelo próximo para o liqudar tambem.
    Consequencias deste tipo de posição? Não inyteressa porque continuará a protestar e a “liquidar” todos os que vierem deitando foguetes no fim.
    E ao fim do dia dorme descansado com a sua satisfação do dever cumprido.
    É a politica do não apenas porque não, porque propostas construtivas os outros que as façam para que as possa combater.
    Quanto,pior melhor, é uma politica facilmente alinhável com partidos politicos bem identificados.
    Eu voto PS
    Assuma-se tambem

  4. Avatar

    Caro Anónimo das 23.00… já agora elenque as coisas boas que Sócrates fez para que possamos todos ficar a saber o mesmo que o Sr. sabe.

  5. Avatar

    Já está passado o cheque de 70 mil milhões de euros de ajuda externa. O estado tem dinheiro para 2 meses e mesmo assim Sócrates queria o TGV, a Ponte, os institutos… Sem dúvida que é boa gestão aquela que ele estava a fazer!

  6. Avatar

    Face á crise politica a que se assiste quem no seu perfeito juizo se orgulha de vestir a cor partidária encabeçada pelo homem cujas acções nos deixaram neste fosso? É completamente irracional… Neste momento prepotência é a qualidade mais óbvia do partido. E pelos vistos significa mesmo incompetência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address