Ainda o Centro de saúde

CuriosoCentro Saude5 Comentários


Passaram já algumas semanas desde que pusemos em circulação a petição para que fosse feito alguma coisa naquele caos. Têm-se repetido as nossas passagens naquele local mas nada se vê de diferente. Continua tudo igual. Além de outras sugestões que possam ser apresentadas, deixamos aqui o convite a todos quantos assinaram a petição que enviem ao centro de saúde, por email para o endereço deles (clicar aqui para enviar o email) o link da petição para que possa quem manda saber que alguma coisa tem que ser feita.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Ainda o Centro de saúde”

  1. Avatar

    Afinal as pessoas gostam do que se está a passar.

    Soube tarde da petição, já a assinei e também me parece estar a ser pouco divulgada. Por mim, até não tenho problema pois ainda consigo pagar a médicos particulares.
    A baixa do IRS deu-me um jeitão. Dá para pagar uma série de consultas. Coitados daqueles que ganham pouco e, por isso, tiveram uma baixa tão pequena no IRS que não dá para as consultas.

  2. Avatar

    Este post foi colocado há dias de modo a permitir que todos os que aqui comentaram e manifestaram a sua indignação pela actual situação do centro de saúde pudessem encaminhar para o director um email de protesto. Bastava clicar no link aqui posto. Para dar conta mais tarde, colocámos de modo a recebermos cópia dos emails que fossem enviados. Três dias depois, a contagem vai em zero. Fala-se e escreve-se mas quando se tem que agir, não se vê muito.

  3. Avatar

    Caro curioso. Assinei a petição e enviei a mesma, há já alguns dias,do meu e mail para o centro de saúde conforme endereço disponibilizado. Não sei se por lapso ou por não ter feito através do outlook não vos chegou cópia.

Deixar uma resposta