Toc toc… quem vem lá?

CuriosoACM37 Comentários


Já antes abordámos este tema e quanto vai torto o destino do clube mas ele ele volta à ribalta com a demissão ontem do Hélder Fernandes da direcção. Desconhecemos ainda quais foram as verdadeiras razões da sua demissão mas está criada a crise no clube. Aquele que é ainda o mais conhecido clube na cidade, está sem governação. Ora bem… e agora que é feito dos que criticaram o presidente demissionário? Iremos assistir à candidatura de quem? Irá ser o Chanoca a encabeçar nova lista? Será o Robalo? Virá apoio da herbalife? Ou virá gente nova? Dos muitos críticos que ao longo do mandato se opuseram à forma de gestão do Hélder, iremos assistir ao surgimento de algum deles para novo presidente? Afinal o que se passou? Lançamos aqui o desafio, ao presidente demissionário, aos seus apoiantes, aos críticos e aos potenciais candidatos ao lugar, para que expliquem o que se passou ou passa ali e possam apresentar as suas razões. É que até agora ainda pouco se percebeu o que se passa por ali. Alguém consegue explicar?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

37 Comentário em “Toc toc… quem vem lá?”

  1. Avatar

    Sou sócio há muitos anos e sinto-me triste com o que se passa no clube. Aqueles senhores que têm criado tantos problemas e polémica no clube poderiam agora aparecer e dar a cara para fazer a gestão. Juventino, Chanoca e outros mais poderiam deixar de estar sempre a fazer critica e mostrar trabalho sério. Candidatem-se e vejam o que os sócios pensam deles e do mal que têm feito ao clube.

  2. Avatar

    Eu julgo que o presidente da Assembleia Geral deveria assumir o clube até à eleição de uma nova direcção.

  3. Avatar

    É realmente é uma pena ver este clube em semelhante situação. ficam no entanto diversas questões no ar… não consigo perceber quais as verdadeiras razões para a demissão e quais as consequências que dai irão advir.É mais uma”instituição” sem governo. Bem mais previsivel é a atitude de quem, que se deverá estar a delirar com a situação, agora não dá a cara nem se chega à frente para tentar levar este “barco” a melhor porto antes que afunde. é uma pena.

  4. Avatar

    Jorge Martins seria um excelente Presidente da Câmara.
    Já eram horas de termos um presidente que percebesse de gestão organizações. Sim, a Câmara é uma grande organização que precisas de conhecedores de gestão de empresas. No entanto, já foi gerida por enfermeiro, inspector bancário, professor e agora por um farmacêutico sem qualquer competencia reconhecida de gestão.
    O problema é que não convidam os gestores que mostram disponibilidade pois têm medo que eles não se queiram sujeitar ao controlo politico-partidário nem encaixar nas listas pessoa em que a unica referencia que têm é o cartão de militante partidário.

    Sobre o Marinhense posso dizer que o futebol sénior remunerado não tem qualquer sentido. Não traz prestigio à marinha Grande e é um enorme desperdicio. Reforcem os escalões de formação e, tal como no Lisboa Marinha, deixem-se de bairrismos bacocos. Trabalhem em conjunto.

  5. Avatar

    Este Hum.. é um espectáculo de coerência.
    O Jorge Martins nem para Presidente do ACM serve. Enquanto houver uma rolrta por perto e a Figueira fica aqui tão próximo, nem pensar. Passava logo do Casino improvisado de S. Pedro, para os salões de pano verde.
    Vai lá vai…..

  6. Avatar

    … ou é impressão minha ou este anónimo é um bocadinho (só para ser meiguinho) ordinarinho.
    Se há pessoas nesta terra com visão, que criaram valor e que sabem gerir, uma delas é o Jorge Martins. É muito directo e não está para pactuar com esquemas esquisitos.
    Óbviamente isto não dá jeito a muita gente e gera incompatibilidades e invejas.

  7. Avatar

    Eu sou o Cristiano Chanoca e nunca me rseguardarei no cobarde anonimato para dar opinião ou tecer comentários. Só quero dizer aos senhores, se é assim que lhes poderei chamar que fazem comentários a denegrir ou tentar ofender,que se assumam. àcerca do Marinhense só tenho para já a dizer, que seria bom que o seu, ou ex-presidente, faça uma assembleia geral, para que em sede própria sejam esclarecidas todas as dúvidas que possam existir em cabeças ignorantes que pedem para os outros darem a cara, escondendo a sua própria cara num reles anonimato.

  8. Avatar

    Nunca pensei que o Chanoca desse a cara. Já agora porque não aproveita para explicar tudo o que andou a fazer e dizer. Podia explicar porque disse o que disse na rádio, sem ficar por meias palavras.

  9. Avatar

    Este Chanoca é um intriguista, digno de aqui poder brilhar com as suas calhandrices. Só falta mesmo o “estica fios” (aquele que trabalhava na EDP) passar a escrever aqui e ficamos a saber tudo sobre todos. Mas eles são duas pessoas sem credibilidade que apenas falam às escondidas ou quando não podem ser confrontados. E vê-se isso porque no primeiro momento em que aparece, nada explica. Apenas lança mais lenha para a fogueira.

  10. Avatar

    No Atlético Marinhense os séniores são a maior preocupação e fonte de despesa. Os escalões de formação (trabalho meritório) em que os pais comparticipam em grande parte as despesas não têm tido a devida atenção das diferentes direcções.
    Como pai sinto-me triste pela falta de rspeito dessa gente e pelo mau exemplo que estão a dar aos nossos filhos.
    As AG do Atlético estão politizadas e parecem uma réplica da AM.

  11. Avatar

    Sendo eu uma das cabeças ignorantes “escondido” num mais elaborado reles anonimato gostaria apenas de ver esclarecida a seguinte questão: quem se seguirá ao presidente demissionário? E que vai resultar deste impasse que só traz instabilidade? Mas como estamos num país de gente calma, paciente, vai ser esperar para ver… esperemos que não seja esperar para ver afundar.

  12. Avatar

    Independentemente das posições e das opiniões, fico com a gratidão de saber que por trás existe um homem e uma cara.
    Grande Chanoca, bem haja.
    Esse anónimos que se envergonham de existir, por certo cheios de razão tal é a sua fraca figura, não prestam para nada.
    Aliás a mediocridade do anonimato está ao nivel do desenvolvimento da Marinha Grande e dos seus clubes, sempre a militar nos escalões inferiores.

  13. Avatar

    Este ultimo comentário não é o “Pina” das empresas? Aquele que tem por imagem de marca os barris de cerveja? Quem é ele para falar na mediocridade dos marinhenses e da Marinha? Que fez ele pela terra senão viver à custa dos que muito aqui trabalharam, apelidando-se de esquerda mas que é na realidade é apenas um vaidoso de direita.
    De palavras está o inferna cheio.
    O Chanoca pelo menos sabemos quem é, de direita, calhandreiro por excelência mas que tem uma actuação coerente e que não deverá precisar de defensores do seu bom nome, ainda mais por quem o esta a defender. Tenha Juízo

  14. Avatar

    Mais um palhaço anónimo que pelos vistos deve ser um orgulho cá da terra, mas infelizmente não consegue dar a cara.
    Além da vergonha de si próprio, facilmente se deduz do seu lamentável comentário, que tem outras duas características muito frequentes cá na terra, a ignorância e a inveja.
    Sabe onde me encontrar se quiser discutir pessoal e publicamente o que é uma imagem de marca e o que significa viver à custa de alguém.
    Não são os Marinhenses que são mediocres, são os Marinhenses como TU, que o são.

  15. Avatar

    Isto está giro.
    Estão todos bem uns para os outros.
    Tudo boa gente e de alto calibre.

    Deve haver grandes interesses a defender.

  16. Avatar

    Sempre ouvi dizer que “mulheres sérias não têm ouvidos”. Parece que isso só se aplica ás mulheres.

  17. Avatar

    Eis que o anónimo, mediocre, tem uma bela saída pela porta pequena, mas o aplicável seria: “Quem não se sente, não é filho de boa gente”!

  18. Avatar

    Em vez de estar com isso, não seria melhor candidatar-se a fazer algo de construtivo? Pessoa de tanta sapiência deveria ser capaz de administrar um clube assim.

  19. Avatar

    Mas ninguém se chega à frente?

    Os corajosos, chamo-lhes assim porque identificar-se neste blogue é um acto que além de arriscado é muito nobre e só à altura de grandes homens do calibre do Chanoca e do Jorge Calvete. Gente superior ao nível do Mourinho e porque não do Pinto da Costa e até do Assange. Estava a escrever isto e lembrei-me duma coisa. Porque é que não perguntam ao Bartolomeu se quer fazer aqui uma sucursal do União. Atão se o homem consegue estar no 4º lugar da liga e nem sequer tem um pelado e até vai é ao Pilado. Por falar em Pilado e lembrei-me que o Moleirinho também podia anexar o Marinhense. Ao menos tinham um relvado próprio para treinar. Os miudos que continuem a arranhar as pernas no cascalho (não é nenhuma provocação).

    Com tantas ideias vou criar um movimento do tipo MCI convido o Chanoca para director de campanha, o Calvete para Administrador judicial e candidato-me.

  20. Avatar

    Estive a pensar e acho que tenho uma equipa fantástica.
    O Chanoca vai ser o porta voz, o representante na AM, no MCI e penso que também daria para treinador.
    O Jorge vai para administrador financeiro, para chefe da claque e fica desde já nomeado para representante do ACM para as negociações com o Bartolomeu.
    Eu vou dirigir as negociações dos jogadores e também comprar os equipamentos.

  21. Avatar

    Ó Tiririca, não acha que com aqueles dois á frente do clube ia ser um instante enquanto era tudo vendido, por uma bela comissão ah ah ah

  22. Avatar

    Por falar em bela, eu acho que o Estica Fios, aliás Belo, dava um bom presidente. Tem o meu apoio total!

  23. Avatar

    É por causa das comissões para desconhecidos, ou se calhar bem conhecidos de todos, que o Marinhense está como está.
    E não me parece que tenham sido esses dois a negociar com o Leclerc…

  24. Avatar

    Depois de todos estes comentários, uma coisa que não deixa de me espantar é a ausência de uma única sugestão para os destinos do clube. Falam falam mas não dizem nada.
    Gostei de ver um dos comentadores ter-se sentido ofendido. A verdade dói.

  25. Avatar

    Ao anónimo das 10.41, se tivessem sido aqueles dois a negociar, a comissão tinha sido bem maior.

  26. Avatar

    Então Dr Jorge Calvete? Até parecia que estava a falar de cátedra, só lerias. Gostava de ver os trabalhadores desta empresa na Marinha Grande, junto ao seu escritório, para ver agora a sua prosápia.

  27. Avatar

    Só agora reparei no vídeo. São assuntos profissionais sobre os quais não conhecemos todos os contornos e que nos devemos abster de comentar.

    O interessante é que o Dr. Jorge Calvete, sem que antes alguém a ele se tenha referido, fez uma provocação infeliz quando escreveu “Esse anónimos que se envergonham de existir, por certo cheios de razão tal é a sua fraca figura, não prestam para nada.”

    Com esta afirmação abriu caminho para provocações, inclusivamente a referencias à sua vida profissional.

    É preciso entender que as regras de jogo deste blogue não são compatíveis com uma identificação pessoal. Existem outros locais em que é precisamente o contrário.
    FELIZ ANO DE 2011 PARA TODOS!

  28. Avatar

    Eu diria que neste caso se encharcou. Mas que fazer? Não é propriamente de espantar embora lamentável. Quem aponta um dedo tem outros tres para si virados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address