Será?

CuriosoÁlvaro9 Comentários


– Olha lá… quando é que nos vemos livres do Álvaro?

– Fala baixo Teresa… olha que ainda nos ouvem!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Será?”

  1. Avatar

    Bom dia,

    Têm a certeza que é isso o que eles estão a dizer?
    Olhem que não me cheira, há para aqui muita gente enganada, parece uma coisa e é outra.
    Já agora, porque será que não gostam dos chefes de gabinete dos presidentes da Camara, anteriormente era a Srª Dª Teresa Coelho, não gostavam dela, agora é o Sr Paulo Gonçalves também dizem cobras e lagartos dele, porque será?, talvez porque são pessoas trabalhadoras e têm alergia a malandros e incompetentes.

  2. Avatar

    Há uma coisa que nunca consegui entender. Se na prática quem manda são os chefes de gabinete, porque é que não são eles quem se candidata?

  3. Avatar

    De facto quem comparou este blogue a uma “loja de aldrabices” parece começar a ter razão.
    Dá-me cá a impressão que a bruxinha do jornal da Marinha, anda para aqui a fazer uma perninha, Só assim é possivel adivinhar o que as pessoas dizem. Ou será que foram mais lonje e meteram microfone?
    Não isto não é calhandrice no sentido é maldicência pura, para não chamar outra coisa.
    Como alguem disse “tenham juizo”.

  4. Avatar

    Eh lá Sr Anónimo. Querem lá ver que os tipos do blog acertaram na brincadeira e pisou os calos a alguém?
    Existe claramente uma diferença entre o que é humor e maledicência. Não faço ideia o que estariam a dizer mas pela reacção do Anónimo anterior parece que alguém ficou afectado. Ora vamos lá adivinhar quem seria o anónimo anterior! 🙂

  5. Avatar

    Boa tarde,

    Os tipos do blog e outras, andam danadinhas para por os membros do executivo á bulha, mas não têm tido sorte e, sabe-se porquê, porque independente dos seus feitios, são pessoas fieis, honestas, serias, trabalhadoras e não se fizeram ao cargo.

    Cumprimentos

  6. Avatar

    Temos vindo a assistir ao longo dos tempos a alguns ataques ao executivo. Alguns sérios outros nem tanto. Uma coisa é certa, sempre que há um ou outro comentário mais acutilante aqui d’el rei que vêm todos em socorro.

    Tenho que concordar em parte com o anónimo das 18.49 quando diz que provavelmente alguém sentiu os calos pisados. É notório o mal estar dentro da câmara. Os que estão mais próximos sentem isso. Alguma da descoordenação existente entre o presidente e os vereadores, em especial a vereadora, levam a que se perceba isso.

    E tudo isso é tão mais notório quando por uma foto retirada não sei de onde, vêm logo vários em auxilio. Até parece que alguém acertou e importa desmentir de imediato. Porque será que tantos sentiram necessidade disso?

    Brincadeiras à parte, é bom ver isto a mexer.

  7. Avatar

    O Municípe de Atento tem muito pouco.
    O problema da Tereza Coelho não é o não gostarem dela é o facto dela ser incompetente. O Sr. que se diz atento, embora seja do PS parece não ver nada. Como diz o outro o Sr. sabe que nós sabemos que o Sr. sabe que toda a gente sabe que algo está a correr muito mal nas relações entre os vereadores. Isto não é motivo para estarmos felizes, antes pelo contrário entristece-nos muito. Agora não façam dos outros de parvos.

  8. Avatar

    Acho de facto tudo isto deveras interessante. Se não vejamos: o presidente da câmara sucumbe ao chefe de gabinete, as verdades são explícitas e tenta – se a todo o custo tapá-las apelidando – as de “aldrabices”( “loja de aldrabices” como se se estivesse a tentar vender uma algo que está escarrapachado gratuitamente), quando debatidas de um modo que fere a comodidade de alguém são desde logo “maldicência pura”, denota – se uma fuga de informação e culpa- se o “jornal da Marinha” …andamos todos tapadinhos portanto…e para arrebatar a questão: ainda temos de ganhar juízo!! Ou será que temos é de parar de querer fazer acreditar que a Câmara Municipal é um mundo de sonhos…resta saber quem é a Leopoldina. Mas isso provavelmente o sr Anónimo saberá perfeitamente

  9. Avatar

    Hum…estas legendas, este Olha lá… são ao estilo das do Rufino, da Fininha e do Rufia, o cão que todas as semanas ao elevar o pensamento, mija no JMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address